Roteiro para Nova York e Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2011 11:51 am
3, 5, 9 e 10.
No dia 4 também, após sair do Islands of Adventure não acredito que você tenha disposição para ficar no CityWalk.
Compras no último dia? Você terá que sair do hotel ao meio-dia. Levar as malas é perigoso. E depois ainda terá que achar espaço para tudo e chegar no aeroporto por volta das 15 horas.

llaarrii Mensagens: 55
Qui Jul 21, 2011 12:27 am
Olá! Bom, eu faria uma mudança, à princípio, no seu roteiro ;D
Eu trocaria o Magic Kingdom com o Dia de compras no Premium. São dois motivos. Primeiro porque os paruqes ficam mais lotados nos finais de semana, principalmente o MK. Segundo, porque no dia 02 não haverá Main Street Electrical Parade. No dia 05, por outro lado, terá.

=D

Para vc analisar os horários dos parques e das paradas/shows, segue o link: http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/hours/sep11.cfm?requesttimeout=1000" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter ajudado!

llaarrii Mensagens: 55
Qui Jul 21, 2011 12:41 am
PÁRA tudo... dia 01/09 não é uma quinta??

llaarrii Mensagens: 55
Qui Jul 21, 2011 12:52 am
Reorganizando meu comentário, então... kkkk!
Eu faria as seguintes alteraçõees:



Dia 1/9(quin): Saída NY (10:00)– chegada ORL(13:00) :compras: waltmart e Lake Buena Vista Factory Stores
Dia 2/9(sex): Magic kingdon -> Trocaria pelo Island of Adventure + Citywalk
Dia 3/9(sab): Universal Studios + City Walk+ jantar: Hard Rock Cafe -> Trocaria pelas compras do dia 05 pelos motivos que eu já falei.
Dia 4/9(dom): Islands of Adventure + Citywalk -> Trocaria por Universal Studios + City Walk+ jantar: Hard Rock Cafe
Dia 5/9(seg): compras Premium Outlets Vineland Road +jantar: Planet Hollywood! -> Trocaria pelo Magic Kingdom por motivos que eu já falei.
Dia 6/9(ter): Disney’s Hollywood Studios
Dia 7/9(qua) -> observe que vc esqueceu de falar desse dia..kkk.. o que vc vai fazer nele??
Dia 8/9(qui): Epcot
Dia 9/9(sex): Animal kingdon + Rainforest Café + Downtown Disney + CIRQUE DU SOLEIL
Dia 10/9(sab): Compras: Florida Mall, e Aeroporto (vôo as 18:30)

obs.: resolvi trocar trocar o dia do Island e do Universal por causa do horário de funcionamento dos parques. Segue o link: http://www.universalorlando.com/Resort_Information/theme_park_hours.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter ajudado! Desculpe tantos posts! kkkkk

LB3001 Mensagens: 8
Qui Jul 21, 2011 3:54 pm
Muito obrigado pelas dicas...vou ver tudo isso! quanto ao dias dos parques eu tive como base esse site http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar" onclick="window.open(this.href);return false;, que mostra os melhores dias para cada parque e o nivel de multidao prevista!
quanto ao dia 7, foi um erro meu hehehee...como tambem estou fazendo o roteiro de NY ( que nos vamos antes de orlando) me confundi toda e vi que coloquei dois dias iguais....ainda bem que vc me corrigiu!isso muda muita coisa!hehehehe, muito obrigada. o roteiro corrigido,e tambem com as suas recomendacoes,ficaria assim, talvez melhore um pouco:

dia 1/9(qui): saida NY(10:00hrs)-chegada orlando(13:00hrs) : compras waltmart e Lake Buena Vista Factory Stores
dia 2/9(sex): island of adventure + city walk
dia 3/9(sab): compras : Premium Outlets Vineland Road + jantar: planet hollywood
dia 4/9(dom): universal studios + city walk + jantar: hard rock cafe
dia 5/9(seg): magic kingdon (lembrando que é labor Day**)
dia 6/9(ter): disney's hollywood studios
dia 7/9(qua): epcot
dia 8/9(qui): animal kingdon +rainforest café + downtown disney + cirque du soleil (???? talvez algum outro dia, pois pode ser muito corrido fazer tudo isso nesse dia)
dia 9/9(sex): compras: florida mall
dia 10/9(sab): ?????(alguma dica?!) + aeroporto (voo 18:30hrs)

aguardo mais dicas!!hehehe....muitooo obrigada!

LB3001 Mensagens: 8
Qui Jul 21, 2011 4:22 pm
nossa...como tinha errado as datas, resolvi rever tudo e mesmo assim ainda tive que fazer algumas modificacoes:
dia 7/9:compras: florida mall ( evitar epcot pois eh o dia mais cheio)
dia 8/9:epcot
dia 9/9: animal kingdon.....

LB3001 Mensagens: 8
Sex Jul 22, 2011 12:48 pm
uma outra coisa que eu gostaria de saber é sobre a data que estarei indo viajar. Pelo o que tenho visto em sites é que não é uma data que fica cheia de turistas, logo as cidades (NY e Orlando) não estão muito lotadas. Vocês acham valido fazer reservas em restaurantes mesmo assim? e quanto aquele bilhete dos parques da universal que dá direito a fila mais curtas, como se fosse um fastpass?
NY é muito cheia no periodo do dia 27/8 a 01/9???

obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 22, 2011 12:57 pm
Nova York está SEMPRE lotada!
Orlando estará menos, pois não há feriado americano e o dia 7 de setembro cai em uma quarta-feira, ou seja, não cria um grande feriado onde as pessoas podem viajar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 22, 2011 7:23 pm
Em qualquer época do ano, é importante fazer reservas nos restaurantes dentro dos parques em Orlando. Alguns estão lotados independente da data, como o Cinderella's Royal Table, o Sci-fi Dine-in Theater, etc. Quem reserva é atendido em menos tempo e tem mais chances de pegar uma mesa em boa localização.

Quanto ao Express Plus, da Universal, não acho que vale a pena usá-lo nesta data. De qualquer maneira, avalie a lotação do parque no dia, e qualquer coisa, vc poderá adquirir o passe na bilheteria.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Jul 23, 2011 1:12 am
LB3001 escreveu:Muito obrigado pelas dicas...vou ver tudo isso! quanto ao dias dos parques eu tive como base esse site http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar" onclick="window.open(this.href);return false;, que mostra os melhores dias para cada parque e o nivel de multidao prevista!
Desencana deste site, eu cheguei a acessá-lo também, mas depois vi que é meio furado. O que eu percebi ter as informações mais confiáveis: http://www.tourguidemike.com" onclick="window.open(this.href);return false; - mas sinceramente 85% do que eu aproveitei foi aqui do fórum, e do pessoal da planejante.

Abs, Bruno





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio