Como se comportar dentro de um avião

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 20, 2013 11:07 am
Uma vez uma mulher do Sri Lanka inventou de tirar o sapato ao meu lado. Eu juro que achei que estavam usando armas químicas para sequestrar o avião.

zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 20, 2013 11:25 am
Pô Fábio!!!!!!!!!!!!!
Tá querendo roubar meu titulo de "comediante em chefe" ????????
Já não chega a "comandante em chefe" que fala cada coisa cômica ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Ago 20, 2013 11:27 am
Pior ainda é aquela criancinha maravilhosa com os pais educadíssimos.

Ter Ago 20, 2013 11:34 am
Tá rindo porque não foi você que sentiu o cheiro. A coisa era tão grave que eu fiz questão de esticar a cabeça para conferir a nacionalidade no passaporte e me lembrar de nunca ir ao país dela.

BrunoHNM Mensagens: 81
Ter Ago 20, 2013 3:18 pm
Comigo abordo nunca aconteceu nada de mais desagradável, a não ser sentar ao lado de alguém com o desodorante vencido :D . Mas já presenciei uma situação...digamos, pouco comum. Foi no voo de ida da lua de mel. Na nossa frente (em um A340 da Air France), sentaram um casal de ingleses, que já entraram "prontos" no avião: os dois visivelmente embriagados.Pois no meio do voo, em plena madrugada (acho que empolgados com os dias "calientes" no Rio - de onde o voo partiu), resolveram entrar para o Mile High Club.
O problema foi que decidiram entrar para o tal clube ali na frente de todos :lol: . Se não fosse o passageiro da fileira ao lado que chamou os comissários, o casal completaria a "missão". Só sei que estávamos exaustos (tínhamos casado de manhã e viajado a tarde para o Rio para pegar o voo à Paris que saia no começo da noite) e no momento do barraco, estava dormindo. Acordei com a movimentação dos comissários e os protestos do inglês.
Não sei se no desembarque alguma coisa pegou para o casal assanhadinho, mas foi uma situação diferente aquela!
Depois disso (doze anos atrás), a unica coisa diferente e chata que presenciei foi mesmo o desodorante vencido.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Ago 20, 2013 3:47 pm
Sem sapato sempre !!!

zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 20, 2013 4:30 pm
Depois do atentado terrorista do sapato e do desodorante vencido, vou colocar na mala de mão um pregador de roupas e/ou uma máscara para gases tóxicos....rsrsrsrs...

Naomikawa Mensagens: 33
Ter Ago 20, 2013 6:18 pm
Sobre os cheiros desagradáveis em aviões eu sempre carrego na bolsa um perfume pequenininho. Uma vez em uma viagem de ônibus entre Amsterdã e Londres entrou um sujeito com um cheiro horrível mesmo, não dava nem para respirar direito. A sorte foi que a minha vizinha de poltrona sacou da bolsa um perfume em spray e borrifou generosamente ao nosso redor. Acho que foi um dos piores cheiros que eu senti na vida.

zebinsk Mensagens: 1282
Ter Ago 20, 2013 6:32 pm
Ficar com a tela ligada assistindo vídeo durante a madrugada é trash. Quem está na poltrona ao lado sofre com a luminosidade.
Outra coisa terrível em qualquer voo, mesmo os de curta duração é duas pessoas ficarem conversando incessantemente mesmo que em baixo volume. Haja paciência. E se for sobre cirurgia que realizou, pior ainda. :evil:

Ter Ago 20, 2013 6:38 pm
Zebinski, eu pouco durmo em avião e não sou obrigado a ficar olhando para o teto. Assisto filmes quase o tempo todo. Para isso existe aquela máscara para olhos.

Voltar para “Dicas de viagem”