Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jun 01, 2013 12:56 pm
Com certeza não será esse valor todo. Já aluguei categorias superiores e o máximo foi US$2.500.

O XC90 não é um carro de luxo, então realmente acredito que o bloqueio será abaixo de US$1.000.

ingridalmeida Mensagens: 227
Sáb Jun 01, 2013 2:22 pm
Quando aluguei o Camaro em abril deste ano foi de 30/03 a 16/04, o valor da locação para este período foi de 858,00 dólares já com as taxas e bloquearam o dobro deste valor no meu cartão. Recebi o SMS do banco como se fosse uma transação e foi bom porque pude ver quanto ainda estava disponível no cartão . Não sei qual critério utilizaram.... Foi minha primeira locação com eles... Será que foi isso? Eles desbloquearam esse valor dois dias antes da devolução do carro.

andreribeiro Mensagens: 52
Qui Jul 11, 2013 1:51 pm
Ola pessoal, parabéns pelo Forum, extremamente completo e com relatos bacanas!

Estou indo a Miami logo mais, e por conta do Status Platinum da Sixt pensei em alugar com ela.

A minha única dúvida é em relação a pré-autorização. Como estamos falando de um possível upgrade de veículo por conta desse status, a pré-autorização também muda?

Entendo que é um procedimento padrão de muitas locadoras, mas acabei nem cogitando alugar uma SLK na Sixt por conta do alto valor de pré-autorização já que meu cartão de crédito internacional é destinado a uma possível emergência e não há tempo hábil para solicitar outro, e obviamente não quero ficar com o limite comprometido de tal forma.

fsouza Mensagens: 70
Qui Jul 11, 2013 2:57 pm
Eu reservei a categoria PTAR(SLK/Z4) por 17 dias, será que a pré-autorização no cartão passa de US 2.500,00???

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 11, 2013 3:56 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, andreribeiro!

Sim, se você ganhar upgrade o valor pode ser maior, dependendo do carro. Recomendo ter pelo menos R$3.000,00 livres para a pré-autorização.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 11, 2013 3:56 pm
fsouza,

Acho que será entre 2.5k e 3k.

Qui Jul 11, 2013 4:14 pm
Agradeço cara! Realmente pra mim não rola, isso vai acabar fazendo uma diferença grande na minha viagem. Abraços a todos.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jul 11, 2013 4:17 pm
Concordo. Um dos pontos que mais reclamamos com a Sixt são os valores absurdos bloqueados sem razão nos cartões de crédito, principalmente quando todos os seguros são feitos.

Sex Jul 12, 2013 8:16 pm
É, eu fico meio assim de deixar meu cartão de crédito comprometido, principalmente pelo fato de só ter 1 e saber q mesmo levando Cartão Pré Pago, dinheiro, e todas as seguranças possíveis, posso ficar na mão.

De qualquer forma o preço da Sixt foi campeão pra uma semana, acabei reservando com eles.

Chegando lá vou tentar upgrade desde que não comprometa muito meu cartão e depois dou meu relato!

Aparentemente o sistema de préautorização da Hertz é mais "democrático" mas o valor pra locação de uma semana estava muito alto!

Obrigado e vou participar mais aqui do forum!

Jorge14 Mensagens: 19
Ter Ago 20, 2013 2:56 pm
Olá, boa tarde!

Para o bloqueio desse valor, é necessário que seja o mesmo cartão de crédito que efetuei a reserva? Ou pode ser outro cartão (desde que esteja no meu nome) ?

Voltar para “Sixt”