Bom dia, pessoal !!!
Bem, leio o sítio todos os dias desde há mais dum ano já !!! ... Embora não comente muito por aqui, admito !!!
Como o meu pai vai todos os anos passar uns 02 / 03 meses em Portugal em razão dos meus avós, vim a emitir no final do ano passado uma passagem, com as milhas, pela TAP com a ida na econômica e com a volta na executiva !!!
Os meus avós moram em Viseu, mas tenho muitos parentes tanto em Rezende, no Douro, quanto no Porto também !!!
O mais da viagem sequer existe uma vez que nem uma foto ele nunca a tira, por exemplo !!! ... E, menos ainda, vai para lugar nenhum !!!
E, no final do ano, irei passar 01 mês por lá !!!
Enfim, é isto !!!
Falando de Viagem embarca para uma Road Trip em Portugal
-
HeloisaL
Ah! Daqui a 15 dias exatos estarei embarcando com a família toda pra nossa Road Trip em Portugal - Lisboa a Porto, pra conhecermos as nossas origens e visitarmos a cidade que leva o nosso sobrenome (ou nós que levamos no sobrenome o nome da cidade, né...).
Esse post tá ótimo, as fotos lindas, e as dúvidas crescendo... lá vai a primeira: como tá o sistema de pedágios aí, Gabriel?
Esse post tá ótimo, as fotos lindas, e as dúvidas crescendo... lá vai a primeira: como tá o sistema de pedágios aí, Gabriel?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Vou criar uma matéria explicando os pedágios. Com a conversão fica um pouco caro.
-
RABUGENTO
HeloisaL,
Você tem a opção de não pagar os pedágios se viajar pelas rodovias nacionais (EN) evitando as autoestradas.
Os pedágios/portagens não são baratos em Euros. Imagine então em Reais...
Você tem a opção de não pagar os pedágios se viajar pelas rodovias nacionais (EN) evitando as autoestradas.
Os pedágios/portagens não são baratos em Euros. Imagine então em Reais...
Demora-se muito ao não usar as autoestradas, que são ótimas. Asfalto perfeito, sinalização perfeita e locais de parada com posto de gasolina, loja de conveniência e restaurantes. Tudo excelente!
É caro porque a nossa moeda é ruim, mas é um valor justo pelo que é oferecido.
É caro porque a nossa moeda é ruim, mas é um valor justo pelo que é oferecido.
-
Ajudante
Passeio de barco em Tróia: Conheça as lindas praias de Portugal.
Cuidado para não achar que é o Caribe!
[html]
<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/1X0vcps5uz4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]
Cuidado para não achar que é o Caribe!
[html]
<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/1X0vcps5uz4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]
Estou de volta, pessoal! 
Que viagem incrível!
Que viagem incrível!
-
RABUGENTO
Foi muito corrido.
Para conhecer bem teria que não passar pelas autoestradas.
Para conhecer bem teria que não passar pelas autoestradas.
RABUGENTO,
Sim, mas foram 12 dias. Se fosse devagar iria demorar ao menos 20 dias.
HeloisaL,
Já vão começar!
Sim, mas foram 12 dias. Se fosse devagar iria demorar ao menos 20 dias.
HeloisaL,
Já vão começar!