Desvendando a Magia - Natal e Réveillon em Orlando

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
Patliz Mensagens: 93
Ter Ago 20, 2013 1:38 pm
Olá Fabio,

Você sabe quando começam as decorações de Natal? Na Disney vi que o MK já terá o evento de natal, mas e os outros, já estarão decorados em 30/11?

Especialmente o Sea World que tem eventos lindos de natal!

Ficarei de 28/11 a 08/12.

ripascutti Mensagens: 320
Ter Ago 20, 2013 5:02 pm
Olá Fabio, cá estou eu novamente pedindo suas sugestões, estaremos em Orlando de 20 a 27 de dezembro deste ano.
Será a 1ª vez de meus pais e minha 1ª nesse periodo. Juntamente com meu irmão (26) minha esposa e filha (2). Então preciso planejar muito bem com um grupo tão heterogêneo.
Como sei que serão disputados os restaurantes nessa época já reservei alguns e por enquanto essa é minha ideia de roteiro:

20- sexta – chegada de Miami e compras
21- sábado- Animal Kingdon
22- domingo – compras
23- segunda – Magic Kingdon (almoço Crystal Palace reservado)
24- terça – Epcot (jantar Garden Grill reservado)
25- quarta – Legoland
26- quinta – Hollywood Studios ( almoço no Hollywood and Vine)
27- sexta -volta para Miami

As compras serão divididas com os 4 dias em Miami.
Acha razoável esse roteiro? No dia 25 escolhi o Legoland por ser um parque mais tranqüilo e pensando em agradar minha filha, ou seria mais indicado o SeaWorld? Não conhecemos nenhum dos 2 parques.
E na noite do dia 25 se optar por um parque que termine cedo, recomenda jantar em Downtown Disney?

Obrigado novamente
Abraços

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 21, 2013 11:33 pm
Patliz: Nos parques da Disney, as decorações de Natal começam logo depois do Halloween, no começo de novembro. E seguem até o início de janeiro. No SeaWorld, começa em meados de novembro. Na Universal é que costuma ser mais tarde, mas acredito que no dia 30 de novembro os parques do complexo já estejam decorados.

Ripasctutti: está ótimo seu roteiro! Entre SeaWorld e Legoland, eu escolheria o SeaWorld sem pensar 2 vezes. Ainda mais nessa época do ano, em que ele fica lindo. Se vcs forem ao Legoland, dá pra jantar em Downtown Disney depois sim. Mas se vcs forem ao SeaWorld, provavelmente ficarão até tarde, para aproveitarem os eventos natalinos.

ripascutti Mensagens: 320
Qui Ago 22, 2013 3:06 pm
Valeu grande Sabio Calderon, obrigado!
Sendo assim vou tentar ir nos 2 parques, quem sabe encaixo o SeaWorld no domingo, vamos ver a disposição da turma, vou deixar pra comprar o ingresso lá.
Acho que com esse dólar subindo assim os dias de compras serão mais tranquilos.
Será que preciso reservar algum restaurante pro jantar no dia 25? Qual sugere?
Valeu novamente!

Qui Ago 22, 2013 5:32 pm
Acho altamente recomendável reservar um restaurante no dia 25.

Em Downtown Disney, recomendo a trinca T-Rex, Planet Hollywood e Rainforest Cafe (nessa ordem de preferência). Se vc preferir algo mais sofisticado, pode tentar o Portobello ou o Fulton's Crab House.

Abraços!

Qui Ago 22, 2013 6:01 pm
Olá Fabio, você é sempre demais!

Nossa em pensar que chegamos a cogitar em nao ir ao sea world? Nossa ia ser arrependimento total!

Valeu mesmo todas as dicas, quem sabe o falando de viagem nao vai a black friday e marcamos um jantar em Orlando?

Abraços,

Patricia

Qui Ago 22, 2013 6:08 pm
Oi Patrícia,

Seria uma delícia, um jantar by FDV no Olive Garden :D A única coisa é que no dia da Black Friday eu provavelmente iria a algum parque. Tenho pavor da lotação dos shoppings nesse dia. Ano passado estava em Miami nessa data, e sinceramente, detestei a experiência rs. Mas também, não sou muito do time das compras...

P.s: fico feliz que vc esteja preparando seu retorno a Orlando :)

Abraços!

Qui Ago 22, 2013 6:33 pm
Oi Fabio,

Nao estou com muita dificuldade porque tive uma excelente assessoria ano passado ne, então so estou fazendo alguns ajustes, porque agor vamos com duas adolescentes loucas por montanhas russas! Kkkkkk

Fabio, vamos pensar na possibilidade do jantar no Olive garden, anima?

Abracos,

Qui Ago 22, 2013 7:20 pm
Se me animo? Por mim já estaria lá, forrando o estômago com aqueles pães quentinhos do restaurante :)

Pena que só estarei por lá no final do ano...

Sex Ago 23, 2013 8:45 am
valeu Fábio! pena mesmo! mas vou agitar algo no dia de ação de graças no almoço, espero que o Olive Garden abra este dia!

abraços

Voltar para “Colunas”