Santander Select
-
thiagogomes
Verdade.. Boa ideia, eu na próxima semana volto a entrar em contato com a agência select que é nova, está funcionando tem cerca de 1 semana apenas, se for dessa forma eu migro se não fico com Prime, Personnalité e devo ver se fico com a conta VG no Santander.
- zebinsk Mensagens: 1282
Recebi o convite por telefone de uma gerente Select.
Não sei em que banco de dados me descobriram. Ela já sabia onde trabalho.
Engraçado que no início do mês o Itaú me chamou para ser Personalitte e antes nem queriam me dar nenhum cartão.
Para quem é BB Estilo e não paga nenhuma tarifa será que vale a pena?
Não sei em que banco de dados me descobriram. Ela já sabia onde trabalho.
Engraçado que no início do mês o Itaú me chamou para ser Personalitte e antes nem queriam me dar nenhum cartão.
Para quem é BB Estilo e não paga nenhuma tarifa será que vale a pena?
-
capsj
Claro que não. Pagar R$ 100,00 de tarifa por mês a troco de que? Nespresso 2 vezes por mês? Kkk
- Anselmo Mensagens: 874
Abriu uma agencia do Santander Select na Avenida Sumaré! Nao sou elegível para este segmento, mas achei a agencia muito bonita e elegante!
-
viniciusbb
Acabei de migrar minha conta do VG para o Select. Me pareceu uma boa proposta, o atendimento até agora excepcional. Veremos se tudo continua assim.
-
RafReale
Sou do VAN Gogh e hj minha gerente me ofereceu o pacote Select (engraçado, pq meses atrás eu que praticamente implorar um cartão ELITE Platinum, agora estou adequado aos serviços Unique).
95,00 de tarifa de conta?? Só posso dizer uma coisa...NÃO VALE, NÃO VALE, NÃO VALE!
sei lá...poderia falar umas 300 mil x que esse preço não vale, acho que é o pacote de serviços mais caro do país!
Select, só com isenção de tarifa de conta mesmo.
95,00 de tarifa de conta?? Só posso dizer uma coisa...NÃO VALE, NÃO VALE, NÃO VALE!
sei lá...poderia falar umas 300 mil x que esse preço não vale, acho que é o pacote de serviços mais caro do país!
Select, só com isenção de tarifa de conta mesmo.
-
viniciusbb
No meu caso continuei com o Elite mesmo. A tarifa é 78,00 mas com 50k vc tem 50% e 100k vc tem isenção.
O Unique é realmente caro, só para quem tem mais de 200k vale...
O Unique é realmente caro, só para quem tem mais de 200k vale...
-
RafReale
78,00 mensais já é um absurdo só para os bancos gastarem nosso rico e suado $$$ lá investidos...
Meu lema é não gastar nada de tarifas de manutenção de conta.
O banco que me oferecer isso eu tô dentro, o que me cobrar tô fora!

Meu lema é não gastar nada de tarifas de manutenção de conta.
O banco que me oferecer isso eu tô dentro, o que me cobrar tô fora!
-
viniciusbb
Eu coloquei 50k lá para pagar só 50% e estou planejando colocar mais 50k exatamente para fugir da nefasta tarifa.
Com 50% de desconto, para mim, já vale a pena os pacotes Select... uso bastante doc, ted e saque internacional.
Com 50% de desconto, para mim, já vale a pena os pacotes Select... uso bastante doc, ted e saque internacional.
-
macsilvinho
Alguém do SELECT ganhou presente pelo Dia do Cliente? Será que havia outros diferente da "lembrancinha" que meu gerente me convidou para ir até a agência receber? Achei simpático em todo caso.