8 dicas para você estar preparado na hora de retirar um carro alugado

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 25, 2013 1:37 pm
Essa demora do GPS acontece sempre comigo.

fanzyne Mensagens: 55
Sáb Ago 24, 2013 3:25 am
Utilizo o Sygic GPS para Android Offline, quando fui a Miami ano passado, o GPS realmente demorou por volta de 15 minutos para pegar o primeiro sinal de satélite, mais depois deslanchou como se estivesse no Brasil.

MarcoBacalhau Mensagens: 215
Sex Ago 30, 2013 6:40 pm
Tenho uma mega dúvida.

Estou indo com um bebê de 1,5 anos.
Tenho a intenção de comprar a cadeira assim que chegar. Pois ficarei 15 dias
e o aluguel é absurdo.

Alguém já presenciou problemas deles não liberarem a saída no aeroporto sem a cadeira?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 30, 2013 6:47 pm
Sim, pode acontecer. Desça do carro e pegue sua família após a checagem de segurança.

Outra opção é você negociar com a locadora o aluguel por 1 dia apenas, devolvendo depois.

filipefumaux Mensagens: 395
Dom Set 01, 2013 6:15 pm
Para a galera do android é bom usar um app antes para poder alinhar mais rápido.
Uma busca rápida eu vi na Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Double.FasterFix" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso é normal pois o GPS fica "pré-alinhado" com o último lugar.
No caso de aparelhos próprios pode ser CPU lerda.

Ernesto Mensagens: 40
Sex Set 06, 2013 11:11 pm
Se o carro tiver riscos. Exija que sejam marcados pelo atendente, pois a negligência pode sair carro. Já aconteceu comigo na Unidas, onde havia um risco que não fiz, pois teria percebido. Desde então sou cuidadoso. Se tiver qualquer dúvida fotografe tanto a entrega como a devolução Verifique sempre o estepe se está OK, voce pode precisar dele. Se tiver dúvidas quanto ao tanque, para no posto mais proximo, abasteça, peça,a nota e cobre este abastecimento da locadora.

Dica final : especialmente nos EUA, um upgrade pode sair muito barato, e dar direito a um carro bem melhor.

brunabla Mensagens: 1
Qui Out 31, 2013 3:13 pm
Boa tarde! Gostaria de saber se todos os Car Rentals do Aeroporto Internacional de Cancun são 24h.
Obrigada!

Qui Out 31, 2013 3:15 pm
Olá brunabla,

Não temos como lhe responder essa pergunta. Sugiro que ligue para a locadora na qual pretende alugar um carro e verifique diretamente com eles.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Out 31, 2013 3:21 pm
Esta historia do GPS demorar acontece com todo mundo... fiquei pensando: sera que se em casa, a gente colocar o endereço que quer ir e ja deixar no ponto, ao chegar la ele vai demorar tudo de novo porque o local de partida sera outro?

Qui Out 31, 2013 3:24 pm
Olá geniramosveras,

Sim, vai demorar. É normal.

Temos uma matéria sobre o assunto aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=393&t=7107" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Aluguel de carros”