Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Fabiiinho Mensagens: 47
Sáb Ago 24, 2013 12:07 pm
Olá
Gostaria de saber qual melhor carro para alugar durante 4 dias que estarei in Miami.
Estou indo com mais 3 pessoas, totalizando 4. Estão me aconselhando uma mini van. Termos de custo beneficio qual melhor e qual locadora para retirar e entregar no aeroporto de Miami.

Obrigado

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Ago 24, 2013 1:06 pm
O carro depende mais da quantidade de malas do que de pessoas. 4 pessoas cabem em qualquer carro, mas se forem 8 malas o ideal é uma minivan.

Anselmo Mensagens: 874
Sáb Ago 24, 2013 2:21 pm
Fabiiinho,

Nos sempre recomendamos a Sixt, a Hertz e a Fox. De uma pesquisada nelas e veja qual o melhor preço para uma minivan, será com certeza a melhor opção.

Se estiver com duvidas em relação aos carros, da uma lida nas resenhas e vc entendera o pq será melhor.

Freirel Mensagens: 4
Sáb Ago 24, 2013 3:04 pm
Obrigado galera, se der vou de lacrosse.

czinn Mensagens: 210
Sáb Ago 24, 2013 6:52 pm
Fabiiinho, fiquei dois dias em Miami, 4 pessoas e aluguei uma Camaro conversível, dá tranquilo para rodar por Miami, o problema são as malas. No terceiro dia fui trocar o Camaro por um Ford Escape para ir para Orlando, abri o porta malas do Escape e não tive dúvidas troquei por uma Dodge Caravan (mesmo preço), as malas não caberiam no Escape e a Caravan é muito confortável.
Há várias locadoras no Rental Car Center no aeroporto de Miami, eu utilizei a Hertz e a Dólar, mas sempre é bom pesquisar, aqui mesmo no FDV você encontrará inúmeras informações a respeito.

Dom Ago 25, 2013 2:01 am
Valeu galera...

Provavelmente usaremos 8 malas...
Vou dar mais uma pesquisada a respeito, mas estou entre a Toyota sienna e dodge caravan...

abraçoss

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Dom Ago 25, 2013 2:29 am
Você escolhe a categoria, não o modelo. Lembre-se disso.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Ago 25, 2013 8:12 am
Adoro o dodge caravan! Ja aluguei e foi muito bom.

Geni

czinn Mensagens: 210
Dom Ago 25, 2013 10:55 am
Fabiiinho, cada locadora tem um estacionamento imenso com inúmeros carros, vai depender da sua sorte de encontrar o carro que você quer na categoria contratada. Quando chegar no estacionamento dá uma boa procurada que você pode encontrar uma opção melhor.
Quando peguei a Dodge Caravan, havia pelo menos umas 30 mini-vans no estacionamento da Dóllar, para não entrar em cada uma, saí olhando os pneus e encontrei uma com os pneus novinhos, estava com 59 milhas rodadas, quer dizer = peguei um carro zerinho, acho até que devo ter sido o primeiro locador. Já não entreguei tão zerinho assim, rodei 1100 milhas com ele, hehehe.

Dom Ago 25, 2013 1:28 pm
Entendi galera....

Tem alguma bandeira de cartão que tem mais facilidade ou desconta para reservar o carro?

Obrigado....

Voltar para “Aluguel de carros”