Não sei se nós que demos muito azar com os parques da Universal ou se essas coisas são mais costumeiras, mas vale o relato.
Chegávamos sempre antes do parque abrir (não adianta muito porque só abrem o parque faltando uns 5 minutos para as 9) e íamos direto para o do Harry. Mesmo assim a fila era de 30 - 40 minutos. Já tínhamos reservado dois dias porque sou bem fã e queria passar um tempo mais lá tranquilamente.
Beleza, no primeiro dia tudo muito cheio mas já era esperado (fomos no início de agosto - mas a Disney nem de longe pareceu tão insuportável).
No segundo dia mesma coisa, chegamos cedo e fomos direto para o do Harry e pegamos a Single Rider. E não andava, não andava... daí avisaram que tavam com problemas técnicos. Em resumo, passamos uma meia hora na fila para depois nos darem um ticket do Express para usar uma vez porque a atração ia demorar para voltar. No resumo: não voltou durante todo o dia. Mais tarde tentamos ir naquela que é um bote redondo na água e também estava fechada por problemas técnicos.
Ambos demos a sorte de termos ido em ambos no primeiro dia. Imagina que decepção seria para mim, que sou bem fã, se não tivesse conseguido ir justamente na atração do castelo?
Aconteceram falhas bem parecidas no Universal Studios (vou colocar no tópico apropriado), mas por essas e outras acho bom deixar 3 dias para os dois parques. Fiquei um pouco decepcionada por parques desse porte terem esse tipo de problema...