É que são programas distintos.
Quem tem cartão Petrobras não precisa participar do Premmia e vice-versa.
Mas que valem mais a pena quando usados em conjunto. Só que quando usando em conjunto eles geram pontos em dois programas de fidelidade de cias aéreas diferentes.
É esquisito mesmo.
Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional
- zardox Mensagens: 11619
É porque o Banco do Brasil e a Petrobrás tem negócios com a Gol e Tam...
Então eles fazem as coisas de maneira que a gente vá de Gol e volte de Tam...

Então eles fazem as coisas de maneira que a gente vá de Gol e volte de Tam...
- baran Mensagens: 10215
Não tinha pensado sob esse prisma.
A Petrobras vende querosene para as duas.
A Petrobras vende querosene para as duas.
-
igorbandeira
Eu tenho o cartão e a maior vantagem dele é ser sem anuidade para sempre. Uso para ebay, por exemplo pois tem o limite baixo, e para pequenas compras. Numa linha de sucessão ele é o terceiro cartão.
-
poliva
Tenho muito medo desses cartões sem anuidade, sem taxa, sem tarifa, fico sempre pensando que tem alguma pegadinha no meio.
Vou ler o contrato dele depois para ver se encontro alguma coisa, mas se não tiver realmente nenhuma pegadinha penso seriamente em solicitar um pra mim.
Vou ler o contrato dele depois para ver se encontro alguma coisa, mas se não tiver realmente nenhuma pegadinha penso seriamente em solicitar um pra mim.
poliva.... eu uso desde maio/13 este cartão e não teve nenhuma pegadinha... mas eu nunca atraso cartão de crédito, então nem perco tempo de ver taxa de juros, multa etc...
Para abastecer em postos BR (se tiver um posto deles em que o combustivel seja mais barato) o cartão é excelente... não por outro motivo eu uso só para abastecer...
Para compras em geral.. aí o campeão, para mim, é o Black Unlimited, que me dá 2,2 pontos para cada US$ 1,00 em compras, ou ainda, 4,4 pontos /uS$ 1,00 quando pago com a maquininha do Santander...
Para abastecer em postos BR (se tiver um posto deles em que o combustivel seja mais barato) o cartão é excelente... não por outro motivo eu uso só para abastecer...
Para compras em geral.. aí o campeão, para mim, é o Black Unlimited, que me dá 2,2 pontos para cada US$ 1,00 em compras, ou ainda, 4,4 pontos /uS$ 1,00 quando pago com a maquininha do Santander...
- baran Mensagens: 10215
Não pretendo usá-lo para outro fim que não abastecer o carro no posto BR que cadastrei como premiado, lavá-lo no mesmo posto e tomar um café na loja de conveniência.
Para todo o resto existe Mastercard... Black.
Para todo o resto existe Mastercard... Black.
baran...
Falou bonito... até parece aquela propaganda que "não tem preço"

Falou bonito... até parece aquela propaganda que "não tem preço"
-
odl1899
No site, não há informação nenhuma sobre a transferência somente para o TAM Fidelidade. Fala-se em "companhias aéreas", ou seja, tem que haver pelo menos duas. Acredito que os pontos do cartão, sem contar os computados pelo Programa Premmia, também possam ser enviados para o Smiles.