Museu do Vaticano: Um passeio através de fotos

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 26, 2011 7:58 pm
Museu do Vaticano: Um passeio através de fotos

Imagem

O Vaticano é uma visita imperdível em Roma, mas não é só ele, há também o belíssimo Museu do Vaticano, cuja visita nós também recomendamos. São obras belíssimas e imponentes. E no final da visita você ainda conhecerá a Capela Sistina.

O museu é grande, então sugerimos que você vá com tempo para apreciá-lo sem pressa.

Vamos ver as fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Duas fotos da área externa.

Imagem

Imagem

Achou bonito? Pessoalmente é MUITO mais bonito!

No final da visita não deixe de conhecer a loja do museu. É uma ótima oportunidade para compras!

Compre seu ingresso pela Internet e fuja das filas. Clique aqui para ir ao site oficial.

Recomendamos!

E você, conhece o Museu do Vaticano? Gostou das obras? E da Capela Sistina? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 26, 2011 9:10 pm
Essas fotos me lembraram minha primeira visita a Roma nos idos de 2003 e minha luta com a seguranca para conseguir filmar o teto da Capela Sistina rs rs .
Ali realmente eh tudo deslumbrante e vale cada centavo investido na viagem.
Um passeio inesquecivel.
Minha recomendacao porem eh outra . Fuja dos restaurantes pega-turista nos arredores do museu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 26, 2011 9:15 pm
Na Capela Sistina estava claro o aviso de que não era permitido tirar foto. Ia tentar, mas desisti.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 26, 2011 11:02 pm
Exatamente . Consegui minhas fotos e minhas imagens , mas tomei varias chamadas rsrs

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 27, 2011 11:12 am
Eu consegui tirar algumas fotos lá também, mas graças a cooperação dos amigos espanhóis que ficavam de guarda costas! :P

Complicado mesmo foi tirar as fotos em Florença do Davi de Michelangelo. Saudades da Itália! ;)

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jan 15, 2013 10:32 pm
Estou indo em Março para Roma, estou montando meu roteiro voces poderiam me dar uma dica de quanto tempo mais ou menos eu gasto numa visita no Vaticano para ver somente os principais pontos ? Pois estou indo com minha filha de 1 ano e meio.

leocabral Mensagens: 423
Qua Jan 16, 2013 12:34 am
É o aviso é bem claro, e tem gente de todo canto tentando tirar alguma foto hehe eu até me perguntei para que aquele desespero todo se era só colocar no google e vê fotografias em alta definição! Melhor curtir o momento msm!

Nishan Mensagens: 1627
Qua Jan 16, 2013 1:17 am
Eui preferi não arriscar e não tirei fotos de dentro da Capela Sistina. Agora, de todo o resto foi foto a rodo.

Depois eu as posto aqui.





Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio