Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
bamarques Mensagens: 48
Dom Ago 25, 2013 3:33 pm
Estou com uma reserva de aluguel na sixt de uma minivan Toyota Sienna de por 17 dias por 734 dolares com a cadeirinha de carro e seguros inclusos. Sei que todo mundo fala que é melhor comprar , mas tenho muito medo de sair de lá sem ela... O que vocês acham? está num preço bom? Não tenho a mínima ideia destes valores e já tinha feito outras cotações mais caras...

baran Mensagens: 10215
Dom Ago 25, 2013 3:35 pm
Na hora do check-in na Sixt tente negociar o valor da cadeirinha só por 1 dia. Se eles toparem, você compra outra e devolve a alugada no dia seguinte.

Eu pedi e funcionou. :)

Dom Ago 25, 2013 3:38 pm
é baran .. pensei nisso também.. até lá eu decido. Mas e o valor total você achou caro ou é isso mesmo ? realmente não tenho ideia...

czinn Mensagens: 210
Dom Ago 25, 2013 3:43 pm
Fabiiinho: usei bandeira VISA tanto para crédito como no VTM (débito pré-pago), mas tanto Master e Amex acredito que não tenham problemas.

bamarques: a mesma situação com relação ao modelo do veículo, você contrata a categoria e não um modelo específico, chegando lá (por falar nisso vc vai retirar o carro aonde?) vc pode encontrar o Sienna ou não. Com relação à cotação, não está caro, mas sempre é bom pesquisar.
O meu filho já tem 7 anos então, como nós levamos uma mala vazia, levamos o assento nivelatório para ele que inclusive ficou por lá pois a mala veio cheia de compras. Qual a idade de quem vai usar a cadeirinha?

Dom Ago 25, 2013 4:25 pm
Vou para Orlando e chego dia 16 de outubro. Retirada no aeroporto de Orlando. Meu filho vai ter na viagem 4 anos e 5 meses. Já estou atenta quanto a categoria. Na hora, se não me agradar vou no pátio ver as opções. Quanto ao valor é que eu já peguei reservas de 1200 dolares na hertz, 1000 dolares também na hertz, de 950 na sixt e esta agora de 730. Mas como o dólar está aumentando eu acho que vou pagar logo. Só me bateu aquela dúvida... Será que ainda poderia ser mais em conta ?

czinn Mensagens: 210
Seg Ago 26, 2013 9:14 am
Não conheço o aeroporto de Orlando, mas com certeza deve ter um Wallmart próximo para vc comprar a cadeirinha, uma pesquisa no Google Maps te leva ao local certinho. Não tem problema com relação à fiscalização (para ir até o Wallmart sem a cadeirinha) se vc não fizer nada errado eles não irão te parar.
Pesquise na rentalcars.com, já utilizei sem problemas.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Ago 26, 2013 9:34 am
Tem um Walmart relativamente perto sim.

fformigaa Mensagens: 22
Qui Ago 29, 2013 12:44 pm
Estive em Miami e Orlando em dezembro/12 com mais 2 pessoas e aluguei um Nissan Pathfinder, como têm 7 lugares fizemos o trajeto Miami/Orlando/Miami sem problemas, todas malas no porta-malas e a 3º pessoa sozinha no banco de trás.

2 casais amigos estavam em um Nissan Altima, e para ficar todos juntos, dentro da cidade andamos todo no Pathfinder, coube todos confortáveis, mas o espaço para as compras era pequeno.

Minha dúvida é: Irei este ano para Miami, Orlando e Vegas em dezembro/13... uma viagem em família, ao total serão 8 pessoas, em alguns dias talvez 10.

Qual a veículo alugar? Uma minivan com 8 pessoa, qual o espaço para as malas? Alugar 2 fullzises? 2 Suvs?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Ago 29, 2013 12:47 pm
Alugue duas minivans de forem 8 ou 10 pessoas. Ou então alugue uma van mesmo, para todos irem juntos.

fformigaa Mensagens: 22
Qui Ago 29, 2013 1:06 pm
Nossa, 2 minivans? Qual é um preço comum para esta categoria por uma semana? U$ 700,00?

Voltar para “Aluguel de carros”