Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- bigshot Mensagens: 3415
milhouse sacando e pagando com D+1 só irá existir cobrança de juros e IOF referente a 1 dia, dessa forma não tem porque ficar ligando para a central.
-
milhouse
eu li minha mensagem e percebi que não foi clara.
eu quis dizer que sacar mais de uma vez pode, só que fora a primeira vez que pode conseguir o credcash, vai incidir juros que não deixam estornar. Com estes juros a conta fica maior e pra muitos não valeria a pena.
eu quis dizer que sacar mais de uma vez pode, só que fora a primeira vez que pode conseguir o credcash, vai incidir juros que não deixam estornar. Com estes juros a conta fica maior e pra muitos não valeria a pena.
- bigshot Mensagens: 3415
Milhouse só vale a pena quem tem cartão que pontua acho que apartir de 1,5 visto o que se paga de juros com D+1 é mínimo.
O que eu quero dizer é o seguinte, não adianta ficar fazendo vários saques no mês, até porque o banco só reconhece como PGT-CREDCASH 1x por ciclo, e ficar ligando pedindo o estorno do juros, eles irão fazer? Irão, mas isso começa a chamar a atenção deles, ai que eu digo que a brincadeira de sacar para ganhar pontos pode acabar antes do tempo.
O que eu quero dizer é o seguinte, não adianta ficar fazendo vários saques no mês, até porque o banco só reconhece como PGT-CREDCASH 1x por ciclo, e ficar ligando pedindo o estorno do juros, eles irão fazer? Irão, mas isso começa a chamar a atenção deles, ai que eu digo que a brincadeira de sacar para ganhar pontos pode acabar antes do tempo.
-
milhouse
Concordo com voce, mas tenho a impressão de que talvez o banco nem estorne os juros MESMO ligando.
Pelas contas que fiz, só vale a pena usar o ciclo uma vez, mas pra quem quiser gerar mais milhas, pode usar o ciclo mais de uma vez (arcando com os juros da operação até a data do vencimento). neste caso as milhas sairiam mais caras. pode ser vantajoso pra quem precisa "comprar" um número menor de milhas pra completar uma viagem.
Pelas contas que fiz, só vale a pena usar o ciclo uma vez, mas pra quem quiser gerar mais milhas, pode usar o ciclo mais de uma vez (arcando com os juros da operação até a data do vencimento). neste caso as milhas sairiam mais caras. pode ser vantajoso pra quem precisa "comprar" um número menor de milhas pra completar uma viagem.
-
sabbathbh
Aos que estão usando o sistema: poderiam confirmar quanto de IOF está sendo cobrado para um saque de R$1.500 por exemplo ? É o IOF de 0.38% + o IOF diário de 0.0081% do D+1 ?
Obrigado!
Obrigado!
- zebinsk Mensagens: 1282
No meu saque de 1500 só cobraram r$ 0,61 de IOF.
Pelo jeito não estão cobrando o 0,38% de IOF.
Pelo jeito não estão cobrando o 0,38% de IOF.
-
brunopiruka
Pessoal,
Passando para atualizar o tópico.
Desbloqueie meu cartão no começo do mês e quando efetuei o saque não sabia que a fatura havia fechado, ou seja, fiz o saque e o pagamento no Limbo entre o fechamento e o vencimento da fatura, que até então era considerado proibitivo, porém, acabei de ver que entrou como credicash, mesmo existindo um valor em aberto de uma compra na fatura.
12/09 PGTO EFETUADO-CREDICASH 4.500,00
Sendo assim acredito que o ciclo pode ser feito sem medo em qualquer período do mês.
Passando para atualizar o tópico.
Desbloqueie meu cartão no começo do mês e quando efetuei o saque não sabia que a fatura havia fechado, ou seja, fiz o saque e o pagamento no Limbo entre o fechamento e o vencimento da fatura, que até então era considerado proibitivo, porém, acabei de ver que entrou como credicash, mesmo existindo um valor em aberto de uma compra na fatura.
12/09 PGTO EFETUADO-CREDICASH 4.500,00
Sendo assim acredito que o ciclo pode ser feito sem medo em qualquer período do mês.
-
wEaSeL
Eu estava pensando aqui...
E se fizéssemos um saque 15 dias antes do fechamento e pagássemos em D+1 acusando como cashback +
outro saque 1 ou 2 dias ANTES do fechamento de nossa fatura. Será que valeria a pena ?
brunopiruka:
Aconteceu a mesma coisa comigo! Fechou 3 dias antes do esperado (fiquei um pouco desesperado
) aparecendo o saque na fatura do mês seguinte mas fiz o pagamento mesmo assim e apareceu CASHBACK mesmo a fatura tendo fechado.
E se fizéssemos um saque 15 dias antes do fechamento e pagássemos em D+1 acusando como cashback +
outro saque 1 ou 2 dias ANTES do fechamento de nossa fatura. Será que valeria a pena ?
brunopiruka:
Aconteceu a mesma coisa comigo! Fechou 3 dias antes do esperado (fiquei um pouco desesperado
-
brunopiruka
weasel eu já pensei nesse segundo saque também, mas ainda não parei para fazer as contas, mas na média deve compensar, principalmente se precisar acelerar o ganho das milhas...
Quando eu estiver mais tranquilo, vou parar para fazer as contas
Quando eu estiver mais tranquilo, vou parar para fazer as contas