O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
guilheps Mensagens: 16
Seg Ago 26, 2013 8:59 pm
Para quem interessar!

Acabei de comprar ingressos no UT, com o Mastercard Cash Passport.
Mas só consegui informando que meu país é Austria.

Conforme recomendação dos outros usuários já enviei um email informando que meu cartão não tem nome.

Recebi um email do UT com os dados da compra, porém só consta a quantidade e tipo de ingresso. É isto mesmo? É só levar este email na UPS e retirar o ingresso ou ainda vou receber outra confirmação?

Obrigado pela ajuda

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Ter Ago 27, 2013 9:50 am
Mandei e-mail para o UT para confirmar que não teria problema comprar com cartão de débito(VTM ou outro) e responderam que eu poderia comprar tranquilamente desde que a opção de entrega fosse a retirada na loja UPS. Como já tenho uma certa grana no VTM, vou monitorar o dólar e se não cair eu compro mais perto da data da viagem.

FabiFukushima Mensagens: 6
Sex Ago 30, 2013 8:24 am
Alguém já comprou no Visit Orlando? Gobbato vi uns posts anteriores q vc tinha pesquisado por lá...vc já comrou?

FabiFukushima Mensagens: 6
Sex Ago 30, 2013 8:24 am
Alguém já comprou no Visit Orlando? Gobbato vi uns posts anteriores q vc tinha pesquisado por lá...vc já comrou?

FabiFukushima Mensagens: 6
Sex Ago 30, 2013 8:25 am
Perguntei pq vi ingresso para SW ou BG em dia da semana por 50 dólares, sem menção de ser residente dos EUA

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Ago 30, 2013 8:29 am
Esse valor da para comprar direto com o SeaWorld.
Já postei o link em algum tópico.

FabiFukushima Mensagens: 6
Sex Ago 30, 2013 8:45 am
Sim, mas direto do site não é só para residentes USA e Porto Rico?
Acabei de ver lá no site do SW e tem umas letrinhas bem pequenas falando disso

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Ago 30, 2013 8:46 am
O preço pra eles é mais barato, porém da pra comprar o ticket normal pelo site sim. Compensa pelo UT

Shura Mensagens: 82
Sex Ago 30, 2013 9:45 am
Pelo UT compensa, a não ser que faça a compra do plano de alimentação, que aí só pelo site.

Alguém conseguiu comprar o ingresso de residente USA e não teve problemas na hora de entrar no parque?

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Ago 30, 2013 9:54 am
No meu ponto de vista, não compensa nem um pouco esse plano de alimentação. Fica somente restrito a alguns restaurantes.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio