Walmart em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
czinn Mensagens: 210
Sex Ago 30, 2013 4:41 pm
Regis Reis
dá uma olhada neste tópico
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=2151" onclick="window.open(this.href);return false;

RegisReis Mensagens: 8
Sex Ago 30, 2013 5:02 pm
a gente (eu+mulher+filho 12 anos) ñ vai alugar carro... vi vários relatos de quem usou o I-troller, e acho q ñ teremos dificuldade, não vamos pisar na disney (o foco é 3 dias Universal, 1 d cove, 1 sea, 2 aquatica, sem outlet's) e minha mulher quer comprar tbem lembrancinhas da disney nesse walmart mas vlw obgado! :geek: :?

Sex Ago 30, 2013 5:14 pm
Eu fiquei 14 dias em Orlando e usei muito o carro, por isso não sei te informar a respeito de outros meios de transporte.
Mas os nossos amigos pós graduados em Orlando logo estarão aqui para te dar a opinião deles.

Sex Ago 30, 2013 5:23 pm
ela tem panico d dirigir (ja disse ate q sabe q vai morrer numa batida d frente p/ caminhão é mole kkk) e eu ñ tenho carteira internacional... mas a gente vai p/ desestressar mesmo, NADA vai me aborrecer rsrs vlw cara vou continuar pesquisando

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 30, 2013 5:27 pm
Não precisa ter carteira internacional para dirigir em Orlando. Você vai se aborrecer muito mais dependendo do transporte público, pode apostar.

Todo mundo tem carro na Flórida. Basicamente só gente muito pobre não tem. Quem é pouco pobre também tem.

baran Mensagens: 10215
Sex Ago 30, 2013 5:27 pm
Regis,

Não é necessário ter carteira internacional para dirigir na Flórida.

Considere seriamente alugar um carro. É muito mais confortável do que andar de ônibus, além de te dar mais liberdade.

Sex Ago 30, 2013 5:40 pm
vou ver se compensa pagar carro+taxas+estacionamento p/ ficar parado o dia todo nas atrações, como será 1ª vez em Orlando, e ñ vamos "perder tempo" em outlet's seria só p/ comodidade. Vou dar uma olhada nas locadoras. grato.

Sex Ago 30, 2013 5:48 pm
Uma das coisas que eu e minha esposa comentávamos lá em Orlando e nas conversas aqui com os amigos é que não vimos transporte público lá, somente aqueles ônibus da Disney (na região da Disney).
Você poderá perder muito mais tempo e consequentemente não aproveitar tudo que Orlando oferece se depender de transporte público.
Vocês não pensam em ir em restaurantes para jantar?
Vocês já assistiram ao Cirque du Soleil?
Vocês vão ficar hospedados próximos às atrações que querem ir?
Se você não vai fazer compras, consequentemente não irá precisar de carro grande. O aluguel de um Corolla é muito barato.
Repense seus planos.

Sex Ago 30, 2013 6:01 pm
realmente to me baseando somente pelos relatos dos outros... estamos pensando em ficar num hotel prox da universal e q tenha transp ou transfer p/ sea. Prox ou na propria I drive.
nossas prioridades:
ela: quer ir universal + d cove + aquatica + walmart
eu: universal c/ meu filho nos radicais, putz sou burro velho 45 anos e vou vibrar +q ele.
meu filho 12 anos: radicais e tubarões.
bom é isso p/ enquanto rsrs !

Voltar para “Compras em Orlando”