Eu também estava fazendo algumas simulações, só que para Orlando e no link do falando de viagem as tarifas são bem melhores.
Obrigado.
Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com
- GabrielDias Mensagens: 41743
Que ótimo! Aproveite e já reserve logo, pois as tarifas mudam constantemente.
-
ACM1976
Acessei o link da Sixt pelo FDV e fiquei na dúvida do está incluso:
1. Sua tarifa
Pagar na retirada do carro por dia US$ 32,96
Pagar agora online por dia US$ 31,42
Incluído: Milhas livre, Rental surcharge, Serviço de Aeroporto, Energy surcharge, Imposto Circulação
2. Serviços Adicionais Recomendados
Protecção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia por dia US$ 1,54
Cobertura de acidentes pessoais por dia US$ 4,26
Supplemental Liability Insurance por dia US$ 13,25
3. Extras recomendados (Sujeito a disponibilidade)
Sistema de Navegação por dia US$ 11,27
Express Toll Service por dia US$ 5,95
Clique aqui para extras (0 extra(s) selecionados)
Seu valor total: Período de aluguel: 17 dias US$ 534,07
Que seguros estão inclusos? Posso reservar pelos US$ 534,07 com tranquilidade?
Esses seguros me confundem e nunca sei o que devo contratar...
1. Sua tarifa
Pagar na retirada do carro por dia US$ 32,96
Pagar agora online por dia US$ 31,42
Incluído: Milhas livre, Rental surcharge, Serviço de Aeroporto, Energy surcharge, Imposto Circulação
2. Serviços Adicionais Recomendados
Protecção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia por dia US$ 1,54
Cobertura de acidentes pessoais por dia US$ 4,26
Supplemental Liability Insurance por dia US$ 13,25
3. Extras recomendados (Sujeito a disponibilidade)
Sistema de Navegação por dia US$ 11,27
Express Toll Service por dia US$ 5,95
Clique aqui para extras (0 extra(s) selecionados)
Seu valor total: Período de aluguel: 17 dias US$ 534,07
Que seguros estão inclusos? Posso reservar pelos US$ 534,07 com tranquilidade?
Esses seguros me confundem e nunca sei o que devo contratar...
Se você marcou as opções eles estão incluídos.
-
czinn
ACM1976
Em uma conta rápida, os 534.07 divididos pelos 17 dias representam o valor da diária para pagamento antecipado (31.42).
Se você quiser incluir todos os seguros oferecidos no item 2 isto vai representar 19.05 por dia = 323,85 pelo período de 17 dias totalizando 857.92 pela locação.
Em uma conta rápida, os 534.07 divididos pelos 17 dias representam o valor da diária para pagamento antecipado (31.42).
Se você quiser incluir todos os seguros oferecidos no item 2 isto vai representar 19.05 por dia = 323,85 pelo período de 17 dias totalizando 857.92 pela locação.
-
ACM1976
Obrigado pelas respostas.
A minha dúvida é que algums agências me enviaram preço entre USd 500 e USd 600 informando que todos os impostos/taxas, seguros e motorista add estavam inclusos.
E nos sites das próprias locadoras toda vez que faço a cotação marcando a opção dos seguros, o preço fica aburdamente maior.
É assim mesmo? As agências têm preços muito melhores?
Eu acredito que seja minha incapacidade de entender o que é necessário para alugar diretamente com as locadoras.
Tem algum tópico que ensine o passo-a-passo de como fazer uma reserva diretamente num site de locadora e diga o que é fundamental agregar na locação e o que é interessante ter (mas não é "obrigatório")?
Desculpem a ignorânica!
A minha dúvida é que algums agências me enviaram preço entre USd 500 e USd 600 informando que todos os impostos/taxas, seguros e motorista add estavam inclusos.
E nos sites das próprias locadoras toda vez que faço a cotação marcando a opção dos seguros, o preço fica aburdamente maior.
É assim mesmo? As agências têm preços muito melhores?
Eu acredito que seja minha incapacidade de entender o que é necessário para alugar diretamente com as locadoras.
Tem algum tópico que ensine o passo-a-passo de como fazer uma reserva diretamente num site de locadora e diga o que é fundamental agregar na locação e o que é interessante ter (mas não é "obrigatório")?
Desculpem a ignorânica!
-
czinn
Acho que passo a passo, mastigadinho, não vai ter.
Mas os seguros principais que você precisa ter são o LDW (seguro contra danos) e o LIS (seguro de terceiros).
Se você tem algum motorista que também irá dirigir o carro é bom ter o Seguro para motorista adicional.
Aqui no FDV tem muita informação a respeito, utilize o campo de "busca" e pesquise que você achará respostas para suas dúvidas.
Se ainda assim precisar de mais alguma coisa, estamos aqui para tentar ajudar, mas procure postar a dúvida dentro de um tópico relacionado.
Mas os seguros principais que você precisa ter são o LDW (seguro contra danos) e o LIS (seguro de terceiros).
Se você tem algum motorista que também irá dirigir o carro é bom ter o Seguro para motorista adicional.
Aqui no FDV tem muita informação a respeito, utilize o campo de "busca" e pesquise que você achará respostas para suas dúvidas.
Se ainda assim precisar de mais alguma coisa, estamos aqui para tentar ajudar, mas procure postar a dúvida dentro de um tópico relacionado.
Temos uma matéria apenas sobre seguros, que explica tudo.
-
czinn
O tópico é este
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;