O que significa pré-autorização no cartão de crédito?
-
MarcosFarias
Alguém sabe em média quanto é a pré-autorização de hotéis em Miami? Representa quantos % do valor da estadia?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Depende do nível do hotel. Pode ser entre US$100 até US$300 em média por noite.
Depósito de garantia no hotel: Posso usar dinheiro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=422&t=6037" onclick="window.open(this.href);return false;
Lembrando sempre que o cartão pode ser de outra pessoa que irá se hospedar junto com você.
Lembrando sempre que o cartão pode ser de outra pessoa que irá se hospedar junto com você.
-
valdojr
Reservei dois hotéis pelo Booking, um em NY e outro em Washington-DC. Estou querendo pagar com o Visa Travel Money ( os hotéis já me responderam por e-mail que aceitam este cartão sem problemas). Lendo alguns blogs, verifiquei comentários que os hotéis costumam no momento do check-in, bloquear 15% do valor total das diárias para pagar possíveis gastos extras e que este valor só é reembolsado no cartão 10 dias depois .
Ou seja, quando estornarem esta quantia, eu já estaria no Brasil sem a possibilidade de usar nos EUA e ficaria com esse dinheiro parado no cartão.
Alguem poderia me informar se procede estes comentários.
Obrigado à todos...
ValdoJr
Ou seja, quando estornarem esta quantia, eu já estaria no Brasil sem a possibilidade de usar nos EUA e ficaria com esse dinheiro parado no cartão.
Alguem poderia me informar se procede estes comentários.
Obrigado à todos...
ValdoJr
Sim, é isso mesmo. Já avisamos isso aqui milhares de vezes. O melhor é usar dinheiro ou cartão de crédito como depósito no hotel.
-
valdojr
Então, posso pedir para fazer a caução no cartão de crédito e no check-out pagar o total das diárias no Visa Travel Money ?
Valeu, obrigado pela ajuda...
Valeu, obrigado pela ajuda...