Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
fabroad Mensagens: 42
Dom Set 01, 2013 5:22 pm
Estou ansioso para dar uma volta nesse sawgrass... vou dedicar um dia todo, mesmo sabendo que é pouco tempo, o que não conseguir comprar lá procuro nos outros shoppings mais próximos a south beach...

Anselmo Mensagens: 874
Dom Set 01, 2013 5:39 pm
Voce já estará em Miami quando for passar no Sawgrass ira na ida de Orlando para Miami?

Ter Set 03, 2013 8:35 am
Não vou para Orlando.. só Miami mesmo!!

Anselmo Mensagens: 874
Ter Set 03, 2013 4:48 pm
Entao aproveite bastante o Sawgrass. Se possível vá dois dias para aproveitar melhor o outlet! Nao ira se arrepender!

Ter Set 03, 2013 8:57 pm
Só mais uma pergunta... estou em dúvida se vou para o sawgrass no sábado, domingo ou segunda. Estou em dúvida no sábado e domingo pq talvez seja melhor uma praia... o que acham???

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Set 03, 2013 9:00 pm
Quando se está viajando todo dia é domingo, então praia pode ser qualquer dia :)

O ideal é sempre aproveitar as atrações quando os outros estão trabalhando. Exemplo: Domingo a praia de South Beach fica lotada e segunda-feira fica vazia. Adivinha qual é o melhor dia.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 28, 2013 11:44 am
Alguém que tenha ido recentemente, o outlet tem free wifi disponível?

Obrigado!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 28, 2013 1:25 pm
Tem sim, basta clicar na rede "Simon Free Wi Fi". Vc preencherá um breve cadastro com seu email e terá acesso grátis à internet. A rede não funciona em todo o outlet, mas pega em boa parte dele.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 28, 2013 1:27 pm
Muito bom! Obrigado, amigo!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Voltar para “Fort Lauderdale”