O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Shura Mensagens: 82
Sex Ago 30, 2013 9:57 am
Bom, são US$ 10 a mais por pessoa. Não tenho problema em ter que comer em restaurante A ou B para usufruir do plano.

Além do mais, acho muito difícil que minha refeição se restrinja a esse valor, independentemente de onde for comer. Cada caso é um caso, mas no meu compensa sim.

Eu só deixaria de comprar para adquirir o ingresso de moradores da Florida.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Ago 30, 2013 10:30 am
Você ficaria restrito a hamburguer e hot dog todos os dias no almoço e janta ? O máximo que pode conseguir alem disso é um macarrão ao molhe alfredo com frango empanado pois poucos restaurantes fazem parte do plano deles e pelo que li, nenhum tem serviço de mesa. Compra no Wallmart o básico e aproveita os restaurantes de lá que são bons e baratos.

Shura Mensagens: 82
Sex Ago 30, 2013 11:25 am
Esse plano de alimentação é só dentro do Busch Gardens. Seria o "free" all day dining, pelo custo de 10 dólares por pessoa e não é restrito a hambúrguer.

No entanto, nem vale a discussão sobre valer a pena. Procurei no site e a promoção acabou, agora se quiser comprar voltou ao valor de 32,99 dólares para quem não é dos EUA.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Ago 30, 2013 12:28 pm
Hummm... viajei, achei no complexo da Disney. =/

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sáb Ago 31, 2013 10:27 am
Galera, eu postei um link para compra direto no site deles por 50 dólares e não é só para americano.

Sent from Galaxy

Shura Mensagens: 82
Sáb Ago 31, 2013 11:23 am
Quando possível, por favor nos encaminhe esse link. Procurei no tópico do Busch Gardens, sobre um desconto de 20 usd, mas só estava válido para o Sea World.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sáb Ago 31, 2013 3:04 pm
O valor de 50 dólares é só para SeaWorld

Sent from Galaxy

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Ago 31, 2013 4:54 pm
Mas não compensa comprar o Orlando ticket plus ? Acho válido par quem quer ir nos 6 parques.

Avatar do usuário
Celofane Mensagens: 13
Dom Set 01, 2013 11:26 pm
Ingressos para Sea World a 50$ pra dias de semana


http://commerce.4adventure.com/EStore/Scripts/Skins/SWF/TicketsSingleDay.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Jujumb Mensagens: 37
Seg Set 02, 2013 6:57 pm
Comprando o ingresso pro Blue Man no Undercover Tourist não tenho como marcar o lugar não??? Alguém sabe qual é a categoria do ingresso vendido lá???

No Undercover Tourist eu já to sabendo que posso pagar com o VTM (Visa Travel Money), mas no site oficial eu não sei.. logo, ainda teria que pagar mais 6,38% de IOF do cartão de crédito..

Estou nessa dúvida se compro meu ingresso pelo site oficial por U$75,64+IOF (U$69 Tier 2+taxa), marcando o lugar, ou se compro pelo Undercover Tourist por U$71,95.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio