Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 02, 2013 4:19 pm
poliva,

Sou suspeito para te dar essa resposta.....rsrsrsrsrs.....Mas vai depender muito da vontade de seu grupo. Eu por exemplo vou para Orlando Via Miami, e na última vez cheguei no Hotel umas 11:00pm, apenas deixei a bagagem e fui logo p o Walmart, fiquei lá até umas 02:30am. E no dia seguinte acordei as 09:00am para seguir para Orlando.No meu roteiro estava para ir ao Walmart apenas no dia seguinte, mas como na chegada a gente fica eufórico, acabamos não resistindo.
Irei fazer a mesma coisa na próxima, porém irei ficar primeiro em Miami 2 dias e depois seguirei para Orlando.Mas já disse que iremos apenas deixar as bagagens no hotel e seguir p Walmart da vida!!!:)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 02, 2013 4:47 pm
Vou chegar por volta das 16hrs em Miami. A ideia é retirar o carro e ir para o hotel, um banho e walmart! :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 09, 2013 5:45 pm
Fiquei no Lake Eve entre os dias 16/4 e 1/5.

Pegamos uma suíte de 3 quartos, 136m², que acomodou 5 adultos e 1 criança com total conforto. Muito bom!

A limpeza era meio relaxada. Passavam um pano úmido no chão da cozinha, secavam a pia e os banheiros, tirava o lixo e só. Quase todos os dias a camareira tirava o tapete do meu banheiro e esquecia de colocar um limpo no lugar. Não varria nem aspirava o chão da sala ou dos quartos. Fazia sempre as camas, mas se houvesse qualquer objeto pessoal em cima da cama, um pé de meia que fosse, ela nem tocava e deixava um bilhete padrão explicando a política do hotel nesses casos (nem acho isso ruim).

Uma coisa de que gostei muito: o banheiro da suíte tem banheira e box separados! Não é aquele banheiro onde o chuveiro fica em cima da banheira, com aquela toalha de plástico em volta, é box de blindex!! Dá para tomar banho de verdade! (se bem que a pressão no chuveiro não era lá essas coisas, talvez pelo fato de termos ficado no último andar). O outro banheiro tem aquele box/banheira típico dos EUA.

Os funcionários da recepção foram todos muito atenciosos. Fiz algumas compras na Amazon e receberam numa boa (cobram $5 por pacote).

A internet wi-fi funcionava e era gratuita.

O estacionamento do hotel é grande e é fácil achar vagas, mas durante nossa estada chegou um ônibus com um grupo de adolescentes que além de causarem fila nos elevadores ainda lotaram o estacionamento, pois o ônibus ocupava a vaga de vários carros. Depois que eles foram embora ficou mais tranqüilo estacionar.

Curiosidade: uma noite, por volta de meia-noite, chegávamos no hotel exaustos depois de um dia de compras quando o alarme de incêndio foi acionado pelo detector de fumaça de um apartamento no 10º andar. Todos tiveram que descer pelas escadas de incêndio (muita gente estava dormindo e desceu de pijama) até os bombeiros chegarem, o que foi rápido, vasculharem tudo e liberarem o hotel.

Tudo levou mais ou menos 1 hora. Não tinha sido nada demais, provavelmente um dos adolescentes fumou alguma coisa dentro do quarto e disparou o alarme.

O hotel fica a 2min do Premium Outlet da Vineland Ave. e a 1 min de uma Walgreens e um Publix.

Planejo me hospedar lá em minha próxima ida a Orlando. Gostei bastante do hotel.

poliva Mensagens: 108
Qui Mai 09, 2013 8:26 pm
baran, gostei do relato.

Em setembro estou indo pra Orlando e já reservei esse hotel!!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Mai 10, 2013 11:15 am
Baran,

Realmente esse hotel tem muitas qualidades!!Dessa vez irei ficar num apartamento igual o seu. Seremos 9 adultos!!!Vai ter que dar!!!hehehehehe....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 10, 2013 1:11 pm
Rodrigo: o quarto que eu peguei tinha quatro camas de casal, então ou eles colocam uma cama/colchão extra ou alguém vai ter que dormir no sofá da sala, hehehe...

Poliva: eles têm uma política de melhor tarifa garantida, então se você achar uma oferta em algum site de reservas (Decolar, Booking etc) melhor que a deles, eles igualam. Consegui um preço melhor no Kayak.com e eles fizeram pelo mesmo preço.

simonycamargo Mensagens: 2
Qua Jul 17, 2013 3:21 pm
Olá pessoal!

Vamos para Orlando no final de outubro e estávamos bem indecisos de onde ficar. A ideia inicial era ficar em um resort dentro da Disney, mas ao analisar bem os valores e após a alta do dolar ficou inviável.
Encontramos o Lake Eve em nossas pesquisas, mas ficamos bem em dúvida... Após os comentários de vocês, acho que vamos fechar com ele mesmo!
O pessoal reclama bastante da limpeza...mas acho que dá pra encarar, olhando pra tantas outras qualidades que o hotel tem!

Vamos ficar 10 dias...somos 3 adultos e 3 crianças!

poliva Mensagens: 108
Ter Set 03, 2013 9:42 am
No fim deste mês estou indo pra Orlando e ficarei nesse hotel.

Já li os relatos, mas pra confirmar envie um e-mail perguntando sobre a recepção de encomendas e estou aguardando uma resposta.

Uma dúvida que me surgiu, a reserva do quarto no Hotel não está em meu nome, devo pedir para entregar para a pessoa que tem o nome na reserva?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 03, 2013 9:52 am
Sim, deve. Senão não irão encontrar a quem pertence.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 03, 2013 10:15 am
poliva,

O hotel cobra $5 por pacote. Então, se for comprar pela Amazon, escolha a opção de receber com o menor número de pacotes.

As encomendas ficam guardadas em uma sala, só acessível aos funcionários, mas que não fica aberta 24h por dia, por questões de segurança. Se você chegar muito tarde dos parques pode não encontrá-la aberta e não conseguir pegar as encomendas.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio