Guia de compras em Miami
-
FabioCalderon
Sawgrass Mills e Aventura Mall são os melhores locais para compras, na minha opinião. Coconut Grove, Lincoln Road e South Beach são bons locais para passear, mas não tão bons para comprar.
- gobbato Mensagens: 1524
O Aventura Mall sem dúvida é o melhor em termos de opção, ambiente e preço. Consegui muita coisa lá com preço melhor que outlet, mas isso não é uma regra geral... Se for pra dar uma passadinha, é o lugar certo!
O Dolphin Mall eu odiei, acho que nunca mais volto lá... É confuso, barulhento, sujo, mas é um outlet com preço de outlet.
Abs
O Dolphin Mall eu odiei, acho que nunca mais volto lá... É confuso, barulhento, sujo, mas é um outlet com preço de outlet.
Abs
- Anselmo Mensagens: 874
O Dolphin Mall para mim tem os melhores preços da região. Fora ele prefiro o Sawgrass, que apesar de ser 40 minutos de carro de Miami acho que compensa bastante.
-
fabroad
Como eu falei, estou certo de ir ao sawgrass, mas tenho que comprar algumas coisas para os 3 dias em NY. Por isso perguntei se deveria comprar na lincoln, aventura ou outro.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem lojas que são baratas em qualquer lugar, como American Eagle e Aeropostale, para homens, e Zara, H&M e Forever 21, para mulheres.
- ralacerda Mensagens: 875
Em Miami tem algum complexo de lojas tipo a Galeria do Rock em SP ou Bond Street em Buenos Aires?
-
Marilusho
Alguém sabe qual é o melhor dia no fim do ano para as compras?
Já ouvi gente falando que é dia 26/12, já ouvi que tem lojas que liquidam dia 02/01.
Vale a pena ir em outlet nesses dias ou é melhor comprar em lojas normais que estão em promoção??
Já ouvi gente falando que é dia 26/12, já ouvi que tem lojas que liquidam dia 02/01.
Vale a pena ir em outlet nesses dias ou é melhor comprar em lojas normais que estão em promoção??
-
Ajudante
Olá Marilusho,
Todo dia é bom. Após o Natal pode haver promoções pontuais em lojas para vender o que ficou encalhado. Deixar para comprar tudo após o dia 25 pode não ser uma ideia, pois você poderá acabar ficando sem o produto desejado.
Quer comprar muito algo? Compre assim que encontrar.
Quer comprar, mas não ficará triste se não conseguir? Espere pelas promoções pós-Natal.
Todo dia é bom. Após o Natal pode haver promoções pontuais em lojas para vender o que ficou encalhado. Deixar para comprar tudo após o dia 25 pode não ser uma ideia, pois você poderá acabar ficando sem o produto desejado.
Quer comprar muito algo? Compre assim que encontrar.
Quer comprar, mas não ficará triste se não conseguir? Espere pelas promoções pós-Natal.
-
FabioCalderon
Dia 26/12 costuma ser um excelente dia. Muitas lojas entram em liquidação, alguns shoppings até abrem mais cedo. Sempre reservo este dia para compras. Vale a pena!
Voltar para “Compras em Miami”