Concierge 2012: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 17, 2013 5:21 pm
É que ele está acompanhando a nossa road trip, por isso a confusão.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Ago 17, 2013 5:26 pm
Você pretende passar pelas vinícolas do Dão?

Pelegro Mensagens: 153
Qua Set 04, 2013 9:05 pm
Contatei o TPC, o VInfinite e o MBlack para tentar trazer pra mim uma bicicleta que não vendia no Brasil.

O Black disse logo que não faria, o Infinite disse que ia procurar, e o TPC disse que trazia.

Pois bem, dias depois o Infinite disse que não fazia, e o TPC me mandou um orçamento de valor 3x superior ao preço original da bicicleta. Tomei um susto, o preço era só pra comprar e enviar, fora as taxas que eu teria que pagar no Brasil.

Pra piorar um cara ligou pra mim, disse que o amex entrou em contato com ele, e que ele tinha uma bicicleta pra vender, liguei pra amex, a mesma disse que na pesquisa dela não informou meus dados e que não entrou em contato com ninguém no Brasil, inclusive mandou pra mim um email dizendo que não forneceu meus dados pessoais pra NINGUÉM.

Resultado: comprei com o cara. E ainda tiveram a cara de pau de falar que não forneceram meus dados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 04, 2013 9:14 pm
O cara disse algo sobre como chegou até você? Ou só falou que foi o Amex?

Pelegro Mensagens: 153
Qua Set 04, 2013 9:28 pm
O cara me ligou, disse que foi contatado pela AMEX, que ficou sabendo que eu estava interessado em uma bicicleta e que mais tarde mandaria dados pelo email, pra saber se a que ele tinha me interessaria.

Ai eu comecei a negociar com o cara, porém, como era um produto de valor elevado pras minhas condições, comecei a ficar desconfiado. Liguei pra Amex e fui informado que não entraram em contato com ninguém no Brasil, e ainda recebi esse email informando que em momento algum meus dados pessoais foram revelados na pesquisa deles, e o cara tinha meu nome e telefone. O cara mostrou que não tinha como ele saber aquelas coisas, a não ser pela amex (afinal, eu não entrei em contato com outros meios, só ela e o infinite). Segui negociando e concretizei a compra.


Outra coisa, depois da primeira cotação da amex, questionei o porquê daquele valor tão alto, dava pra eu pagar as passagens e ir buscar a bicicleta na Europa que ainda saia mais barato. Me responderam que o frete que era caro e que se eu quisesse iriam fazer outra cotação de envio. Depois de duas semanas me mandaram outra cotação cerca de 200 euros mais CARO!!!

Ontem me mandaram email perguntando se eu ainda queria kkkk.

Depois dessa perdeu a mítica pra mim. Os 3.

Agora, concierge, ao meu ver, só serve pra reservar restaurante. Até cotação de hotel ou carro eu tenho medo de pedir e vir inflacionado.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Set 05, 2013 7:55 am
Quem não "se liga" acaba pagando mais caro mesmo.

Parabéns!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Set 05, 2013 1:15 pm
Será que se tivesse o Centurion Card o vendedor vinha direto na sua casa? :D

luishlb Mensagens: 32
Ter Dez 03, 2013 3:33 am
Gabriel, primeiramente parabéns pelo site, é a primeira vez que entro logado.
Você não vai fazer o teste do concierge 2013??? :roll:





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio