Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 01, 2013 8:40 pm
Favor não repetir a mensagem em diferentes lugares.

ssanches469 Mensagens: 16
Qua Set 04, 2013 11:26 am
Pessoal, como posso confirmar minha compra pelo Decolar na Sixt, assim como é feito com hotel, sempre que compro hotel envio um e-mail solicitando confirmação, porém, com a sixt não tenho o e-mail para confirmar.

Att.

menezesleonardo Mensagens: 21
Qui Set 05, 2013 8:52 pm
Eu também tenho essa dúvida, ja aluguei carro umas 3 vezes nos EUA, sempre diretamente com a SIXT e nunca com o Decolar, mas agora o preço do Decolar esta bom, e a opção de parcelamento também chama a atenção.

Vou a Miami em Novembro e gostaria de saber se alguém tem algum relato de aluguel pelo Decolar bem sucedido, para recomendar e matar nossas dúvidas.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Set 05, 2013 8:53 pm
O preço do Decolar é igual ao preço direto com a Sixt. A única vantagem deles é o parcelamento.

guimartins Mensagens: 46
Qui Set 05, 2013 10:12 pm
No voucher do Decolar.com vai constar seu número de reserva junto a Sixt. Entre em contato com a Sixt, informe o número da reserva e tire suas dúvidas.

Fiz isso recentemente. Posteriormente cancelei a reserva no Decolar e a refiz diretamente com a Sixt, em função de benefícios do cartão Sixt Platinum.

menezesleonardo Mensagens: 21
Ter Out 08, 2013 7:43 pm
alguém ja utilizou a reserva de carros pelo decolar? se puder contar sua experiência.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Out 08, 2013 7:45 pm
Continuamos recomendando a reserva direto pelo site da Sixt.

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 16, 2013 2:25 pm
Andei pesquisando e os preços da Decolar estão iguais aos do happytoursusa com seguros e motorista adicional inclusos.
Resta saber se é confiável.

capsj Mensagens: 2372
Qua Out 16, 2013 8:37 pm
Fiz minha reserva de janeiro pela Sixt pela Decolar....o voucher chegou, vamos ver como vai ser. Espero que tudo bem.

Voltar para “Sixt”