Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 04, 2013 8:30 pm
Relata na área do Concierge: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=250" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Set 09, 2013 7:39 pm
Recebi hoje uma ligação da Amex, oferecendo o TPC.

Depois de uns 13 meses como cliente gold card (já tinha até negociado a anuidade, ficou uma de 133,00) e uma média de gastos de R$ 2.000,00.

Primeiro ano pagando a anuidade do gold e nos demais (segundo o atendente) conseguindo um desconto de até 66,66% (não me falou se mantendo a média de gastos ou aumentando).

Topei, e mandei vir. Quando chegar se mudar algo aviso a galera.

MarceloLau Mensagens: 51
Ter Set 10, 2013 10:11 am
Ola pessoal...estou indo de Atlanta para Londres semana que vem de Delta....e eu tenho o TPC...e gostaria de usar a sala vip deles..eh possivel ainda?....alguem sabe me informar se ainda tem essa parceria com a Delta?
obrigado pela ajuda....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 10, 2013 10:15 am
É possível sim.

MarceloLau Mensagens: 51
Ter Set 10, 2013 11:47 am
wow..obrigado pela informação...assim fico mais tranquilo...e poderei ficar de boa em Atlanta....tkx

padamasceno Mensagens: 148
Qui Set 12, 2013 12:16 pm
Pessoal, desculpa se eu estiver perguntando algo que já foi respondido mais atrás, mas esse tópico está com 172 páginas, e sinceramente eu só tive saco de procurar umas 10... hehehe

Mas, negócio seguinte: Em novembro estou indo para Orlando pela United fazendo GIGxIAHxMCO, voltando do mesmo jeito. Tendo Amex Plat emitido aqui no Brasil eu posso acessar as salas VIP no Galeão, Houston e Orlando?

Isso é só mais de curiosidade mesmo, porque não vou pegar nenhuma conexão maior que 1hra e meia...

Obrigado!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 12, 2013 12:25 pm
Está no texto as que podem.

Acesso as salas vips da American Airlines e Delta Air Lines (apenas quando voando nelas).
Acesso as salas da US Airways mesmo que não esteja voando nela.

padamasceno Mensagens: 148
Qui Set 12, 2013 12:27 pm
Ok, obrigado Gabriel.

É, eu tinha lido no texto, mas não sabia se estava desatualizado, ou se alguém havia tentado e conseguido. No Flyer Talk, eles falaram que que tem o Amex Plat emitido fora dos EUA acessava, aí por isso que quis saber a experiência do pessoal aqui.

Obrigado de qualquer jeito!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 12, 2013 12:28 pm
Antigamente podia na Continental. Com a fusão com a United o benefício acabou. Vale tentar!

O Admirals Club americano é bem fraco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio