Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Set 12, 2013 10:48 am
Acho que você tem razão não teremos mais a Promo Multplus - Le Club. :(

Patliz Mensagens: 93
Qui Set 12, 2013 10:53 am
Estou também aguardando ansiosamente!!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Set 13, 2013 8:05 pm
:lol: Eu também estou aguardando... meses atrás enviei mensagem para o Multiplus através do facebook.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 14, 2013 2:21 pm
Mais um no aguardo dessa promoção. Só vislumbro enviar para o Iberia Plus via LeClub. TAM Fidelidade e Smiles estão complicados.

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Set 19, 2013 10:40 am
Pessoal... estou fazendo uma reserva no Mercure de Brasília. Existe uma tarifa "Le Club", com valores melhores do que para quem não faz parte do programa. Porém esta tarifa vem com a informação "Os pontos Le Club Accorhotels não podem ser resgatados com essa tarifa".

Eu entendi errado ou, comprando nesta tarifa, não irei pontuar?

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Set 19, 2013 12:52 pm
Sendo assim, na próxima semana poderei fazer uma breve avaliação deste hotel e enviar a vocês! :)

alexoshiro Mensagens: 24
Qui Set 26, 2013 12:53 am
Alguém já percebeu que hoje o Lê Club alterou a tabela de conversão para o Iberia Plus de 1:1 para 2:1? A tabela já esta valendo, sem aviso mesmo. Será que é o caso do Ministério Publico intervir?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 26, 2013 8:07 am
Na tabela está realmente com esta proporção de 2:1...
Mas eu transferi agora mesmo 3.000 pontos do Le Club, que vão se transformar em 3.000 milhas (ávios) no Iberia Plus...
Quer tiver pontos no Le Club e tiver a intenção de transferir lá para o Iberia, é bom entrar no site, confirmar a taxa (ainda) de 1:1 para transferir, e enviar logo, que, pelo visto, o Iberia Plus vai ficar com a mesma taxa da British e do programa AVIOS, 2:1...
MAIS uma vez... é importante nós lutarmos por um convênio entre o Superbônus e o Iberia Plus.. e eu diria mais...
Pedir também para o Superbônus ter convênio com o British Airways, pois eu tenho receio que, logo logo, o Executive Club e o Iberia Plus parem de compartilhar ávios entre si...
A propaganda do Santander, fala: SEU BANCO, SUAS IDÉIAS..
Então, vamos mandar as NOSSAS IDÉIAS, para o NOSSO BANCO..
Onze em cada dez pessoas que usam programas de fidelidade, tem o objetivo de obter passagens prêmios.. então, vamos falar isto para o banco...
Vamos pedir ao banco...
Se o HSBC tem convênio com o Executive Club, porque o Santander não pode ter também ???
Vamos pertubar o SAC e depois a OUVIDORIA do Santander...
Se eles são o "NOSSO" banco, tem que ouvir as vozes de seus clientes...
Agora.. o cliente tem que abrir a boca.. senão, não adianta uma pessoa apenas fazer isto...
Os que sonham com a promoção do Multiplus com o Le Club, de 1:1, agora podem ter esperança.. é bem provável que ela volte...mas só na hora que do Le Club para o Iberia Plus estiver 2:1 para valer...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 26, 2013 8:09 am
Zardox, já se compartilha milhas entre EC e IP.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 26, 2013 8:34 am
joãomello..
Eu sei disso...
Eu sempre mandei os pontos para o IP e compartilhava lá pro EC, que achava um pouco mais seguro e mais fácil de garimpar passagens..
Meu receio é que eles acabem o compartilhamento...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio