Cartão pré-pago Visa TravelMoney

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
mariana28 Mensagens: 6
Qui Set 12, 2013 10:05 am
Bom diaaa,

Essa é aprimeira vez que respondo a um topico, apesar de acompanhar vcs ha 3 anos :) SIMPLESMENTE AMO AS DICAS que vcs colocam aqui.. nas minhas 3 ultimas viagens pesquisei coisas incriveis aqui .. as dicas sao fantasticas :)

Estou indo para orlando em Dezembro e estou fazendo um Visa Travel para minha enteada.

Ontem fiz varias pesquisas em casas de cambio e cheguei a conclusão que a melhor opção é o VT do Banco do Brasil. A cotação do dolar hoje esta 2,27, nas casas de cambio ontem a cotação estava 2,41 e na marsans ( agencia de viagem) 2,39. No Banco do Brasil está 2,34 JA COM AS TAXAS!!!

Achei a melhor opção..

Abs

Shura Mensagens: 82
Qui Set 12, 2013 11:07 am
A praticidade do internet banking do BB torna o VTM deste banco uma excelente opção, associado à boa cotação da moeda.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Set 12, 2013 11:13 am
O BB não cobra R$50,00 de taxa por recarga?

Qui Set 12, 2013 11:23 am
R$ 40,00. Dependendo do montante vale a pena.

Agora eu vi que a colega colocou "já com as taxas".

Quero saber que gerente foi esse que liberou a colega do pagamento da tarifa de recarga.

Qui Set 12, 2013 1:54 pm
Ola,

Segundo meu gerente na primeira recarga nao irei pagar nada, mas nas seguintes será de R$ 40,00.

Mas em todas as agencias que fui ontem somente 1 não pagava para recarga.

E realmente o maior atrativo é poder fazer recargas em qualquer agencia, na internet ou posto de atendimento..

Quando vc faz o VTM em uma agencia de cambio por exemplo vc so pode fazer a recarga no mesmo local!!!

Qui Set 12, 2013 1:59 pm
Mariana, você foi cobrada pela emissão do cartão?

Interessante saber que os gerentes podem liberar a tarifa.

LuccaMaga Mensagens: 25
Qui Set 12, 2013 2:47 pm
Fiz o meu VTM pela Banco do Brasil também. Atendimento excelente na agencia Paulista, aquela mais perto da estação Consolação, sentido Paraíso.

Paguei R$2,42 quando o dólar estava R$2,39, nem pesquisei nas casas de câmbio. Com a vantagem de poder fazer a recarga inclusive pela internet, acredito ser a melhor opção para correntistas.

E eu peguei essa taxa por nem ser cliente Estilo. Quem é Estilo tem algumas vantagenzinhas a mais, vale a pena pesquisar.

nforce Mensagens: 325
Qui Set 12, 2013 3:35 pm
Eu também achei uma ótima opção a recarga pela Internet, tanto que já fiz 2 recargas pela net pegando cotação mais baixa do que quando fiz o cartão! E também a facilidade de não ter q pedir reserva de valor em espécie etc. Só faltou a opção de poder utilizar o VTM nas compras em sites como Amazon etc, pq parece que não é possível.
ATt

Qui Set 12, 2013 7:47 pm
Não, eu não paguei pela emissão do cartão.

Hoje minha gerente do Itau tb me ofereceu o cartão e parece que o Global Travel do Itau não tem nenhuma taxa para recarga e pelo que entendi a taxa ja é pre fixada para retirada do dinheiro que estiver no cartão na volta da viagem. Tipo assim, eu recarrego a 2,34 e quando quiser retirar o que sobrou a taxa será a mesma.

Acho que foi isso que eu entendi... vou pesquisar para ver se é verdade.

baran Mensagens: 10215
Sáb Set 14, 2013 4:18 pm
Eu já usei o VTM do BB e ninguém me liberou da taxa de carregamento de R$40!

Recarregar pelo IB é mesmo uma comodidade, mas o valor máximo de recarga é de $3.000/dia.

Voltar para “Visa”