Programa Superbônus Santander demorando a creditar pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Set 13, 2013 3:51 pm
meus pagamentos dos dias 27 e 28 de agosto caíram hoje os pontos :)

zardox Mensagens: 11619
Sex Set 13, 2013 4:08 pm
Os meus também... os dos dias 29 de agosto pra cá.. ainda nada...
Mas.. o que entraram, remuneraram 1,1 pontos com dolar médio de R$ 2,49 a R$ 2,51.....

Sáb Set 14, 2013 8:53 am
Agora de manhã entraram todos os pontos de pague contas até o dia 06/09... a principio o calculo está correto...
E os de vocês, também entraram ?????

Gooking Mensagens: 56
Seg Out 28, 2013 11:13 am
Senhores, o meu SuperBonus está creditando normalmente, entretanto fiz um pagamento de boleto no dia 16/10 e até o presente momento ainda não creditou os pontos, alguém saber informar se realmente está tendo essa demora ou será que fui engabelado?

Seg Out 28, 2013 11:34 am
Gooking....
O Superbônus está demorando a creditar sim os pagamentos com boletos...
Eu fiz pagamentos dia 13/10 pra cá e não entrou nenhum... mas eles vão creditar...
E tem mais.. eles estão errando o crédito.. só que a favor, isto é, estão creditando a maior.. no meu caso, creditaram 17.000 pontos em duplicidade.. eu avisei, mas eles não estornaram....

Seg Out 28, 2013 2:14 pm
@Zardox

grande Zardox, sempre respondendo com eficacia os nossos questionamentos! vlw pelo esclarecimento e espero que no meu caso creditem em quadruplicidade :lol:

Seg Out 28, 2013 3:04 pm
Quadruplicidade ????rsrsrs
Toma cuidado com aquela piada do velhinho que foi na casa das cortesãs ... e tinha que ir, a cada etapa, escolhendo uma opção entre 3 portas à sua frente.. a primeira escolha foi entre: loira / morena ou ruiva... ele escolheu loira... assim foi, até uma etapa em que tinha Muita sac.... / Pouca sac.... / Nenhuma Sac...
O velhinho, eufórico, entrou na porta onde tinha Muita Sac... e acabou saindo na rua....
rsrsrsrsr
Nota da redação: sac.. é Serviço de Atendimento ao Cliente.....
Pensaram que era o que ????? rsrsrsrs
Quadruplicidade, por ser a Muita sac da piada... te darem um monte de pontos expirados...rsrsrsrrs

ironfire Mensagens: 2186
Seg Nov 04, 2013 7:32 pm
Fiz pagamentos de boleto nos dia 16/10 - 17/10 e 29/10 e nenhum entrou no superbonus até hoje, alguém mais está assim?
Será que devo ligar lá?

Seg Nov 04, 2013 8:38 pm
Brother, o meu como postado acima foi desde o dia 14 e até agora nada, entendo que demore um pouco, porem to achando essa espera demasiadamente grande, vou esperar + 7 dias e vou ligar la pra ver o que houve, daqui a pouco completa 1 mes.

Seg Nov 04, 2013 8:57 pm
Acho que vcs devem ligar amanhã mesmo... os meus boletos pagos até o dia 25/10, entraram no mês passado, estão no extrato de outubro..
O crédito foi assim:
- no dia 17/10, entraram boletos pagos nos dias 7,9 e 10 de outubro;
- no dia 30/10, entraram boletos pagos nos dias 23, 24 e 25 de outubro..
Assim tem alguma coisa errada com os boletos de vcs...
E, pelo regulamento, são 10 dias para o crédito..

Voltar para “Santander”