Viagem para orlando em setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 30, 2011 6:51 pm
Michelli, na verdade eles seguram a reserva até uns 10 minutos depois do horário marcado. Mas eu sempre recomendo chegar com pelo menos 5 minutos de antecedência, para evitar stress.

Abraços!

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Sex Ago 05, 2011 4:39 pm
Michelli, também viajo para Orlando quase que nas mesmas datas de Você!!

Chego dia 05/09 em Miami e volto ao Brasil dia 15/09.

To fazendo um roteiro bem parecido com o seu, bem balanceado, rs!!

Depois, se puder, eu posto num outro tópico!!! ;)

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Dom Ago 07, 2011 10:05 pm
Oi, Allangonzaga
Que legal! Posta sim q é sempre bom trocar informações...
Abraço

Imagem
Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Qui Ago 11, 2011 5:41 pm
Oi Fabio,
Você sabe se no Cinderella's Royal Table todas as refeições tem a participação das princesas? Pois li em algum lugar q só teria personagens no café da manhã e no almoço. Minha reserva é para o jantar e caso ñ tenha personagens vou tentar cancelar e reservar em algum outro restaurante com personagens...
Abraços.

Imagem
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 11, 2011 5:47 pm
Pelo que acabei de ler no site oficial elas estarão lá sim. Acho que elas não vão nas mesas, mas estão presentes para fotos e autógrafos. Foi isso que eu entendi.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 7:15 pm
Michelli, todas as refeições no Cinderella's Royal Table contam com a participação das princesas. Pode ir sossegada.

A Cinderela tira fotos com os guests na entrada do restaurante. As demais princesas que estiverem lá no dia da sua visita irão até sua mesa!

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 9:28 pm
FabioCalderon escreveu:Michelli, todas as refeições no Cinderella's Royal Table contam com a participação das princesas. Pode ir sossegada.

A Cinderela tira fotos com os guests na entrada do restaurante. As demais princesas que estiverem lá no dia da sua visita irão até sua mesa!

Abraços!
Pô Michelli, é o castelo da Cinderela, ela mora lá, acredite nisso!!!
:lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 9:34 pm
É verdade, Micheli, ela mora lá ;) , e estará a postos para tirar fotos com vcs! Lembre-se que a fotografia está inclusa no pacote do jantar!

Aliás, vcs sabiam que o Walt Disney planejava morar no andar de cima do Castelo? Isso mesmo, seria a casa dele. Já pensaram que maravilha, morar dentro do Magic Kingdom??? Sonho é pouco para traduzir a sensação! Mas enfim, ainda hoje há uma luxuosa suíte dentro do Castelo, e de vez em quando, uma família sortuda é agraciada com uma noite de hospedagem nela! Isso sim que é um magical moment :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 9:39 pm
FabioCalderon escreveu:É verdade, Micheli, ela mora lá ;) , e estará a postos para tirar fotos com vcs! Lembre-se que a fotografia está inclusa no pacote do jantar!

Aliás, vcs sabiam que o Walt Disney planejava morar no andar de cima do Castelo? Isso mesmo, seria a casa dele. Já pensaram que maravilha, morar dentro do Magic Kingdom??? Sonho é pouco para traduzir a sensação! Mas enfim, ainda hoje há uma luxuosa suíte dentro do Castelo, e de vez em quando, uma família sortuda é agraciada com uma noite de hospedagem nela! Isso sim que é um magical moment :D
Como assim Mr. Calderón?!? Eu queroooo!!!!! :roll: 8-) :roll:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 9:45 pm
Eu também quero, Bruno :lol:

É raríssimo eles darem esse "presente" pra alguém, e se eu não me engano, somente famílias dos EUA e do Canadá podem ser agraciadas com o prêmio, por causa de alguma lei norte-americana...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio