Ir para página «  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 25  »

Página 17 de 25 [ 248 mensagens ] 

Título: Re: Dicas de Las Vegas
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 06, 2013 7:27 pm 
Algumas considerações em relação a Vegas.

Estive lá na semana passada, depois de mais de 20 anos...

Nem preciso mencionar o quanto a cidade cresceu e mudou, mas conversando com alguns locais (motorista de táxi são ótimos para isso), a cidade enfrenta sérios problemas, pois desde 2007 vem enfrentando uma grave recessão.
É uma cidade dominada por poucos "moguls", com muita corrupção, desde os níveis mais baixos, chegando até aos senadores.
As cadeias de hoteis por exemplo, quase tudo é do Harrah's ou da MGM. Não lembro exatamente de toda a relação, a MGM é dona do Mandalay, Luxor, etc.. enquanto o Harrah's é dono de outros tantos hoteis.
Os hoteis vão quebrando, e essas 2 gigantes vão comprando tudo a preço de banana.
Dos poucos "independentes", temos o Venetian-Palazzo, que apesar de fechar as contas do mês no vermelho, é a filial de Macao que cobre o prejuízo.
Hoje, a cidade depende de pool-parties, dj's famosos, etc.. o que atrai muita gente na casa dos 20 e poucos anos, o que convenhamos, não gera muita renda.
Além disso, o que "salva", são as convenções nos hoteis.

Para uma cidade que depende do turismo, a situação está complicada.

Apenas como comparativo entre Vegas e Macao, Vegas pode ter muito mais hoteis, quartos, e estrutura, mas Macao ganha 10 x mais (ou uma proporção similar) com o jogo.
Lembrando que a grande maioria dos "high-rollers" são chineses (e orientais), e para eles, ir para Macao é muito mais perto do que ir até Vegas.

Um exemplo de como as finanças vão mal, tem uma roda gigante (que seria a maior do mundo) do Caesar, a Linq, que tinha previsão inicial de abertura para 2013, foi prorrogado pra 2014, e parece que agora está parada.. dava pra ver também da janela de meu quarto no Venetian.
Tirei uma foto:

Imagem

Mas ainda é um lugar divertido para passear, e vale muito a visita!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 3:16 pm 
Gente eu chego dia 01/01 em Las Vegas vindo do Arizona de carro. Eu tenho certeza que irei me divertir muito. Me hospedarei no Flamingo's.
As dicas aqui são sensacionais como sempre.
Depois de conhecer a cidade, também compartilharei com vocês tudinho!!!

Título: Red
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 09, 2013 7:17 pm 
Ola, qual é o passeio mais legal:Death Valley, Red Rock Canion ou Valley of Fire? Tenho um dia livre em Las Vegas, estou de carro e em duvida entre estas opções. Desde ja agradeco a ajuda!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 10, 2013 7:58 am 
Desses só conheço o Red Rock Canyon, não é um Grand Canyon mas muito perto de Las Vegas e gostei.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 10, 2013 10:22 am 
O que seriam esses passeios?
Como são? Tem fotos?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 11:38 am 
Pessoal,
Estou indo no fim de novembro 21 a 30 com meu namorado e estou superrrrrr animada!
O problema é que quero fazer TUDO (casar no Elvis, cassinos, baladas, passeios, shows...), principalmente depois de ler as 20 paginas aqui.
Algumas questões:

1) Vi em promoção um passeio de balão ao nascer do sol que dura mais ou menos uma hora.. alguém já fez e sabe dizer se vale a pena?
Ele descartaria o passeio de helicóptero?

2) Aqueles passes de baladas valem a pena?

3) Tem também um pass card attractions http://www.alllasvegastours.com/body.as ... ourDetails que pode ser de 1, 2, 3 ou 5 dias (85 a 180 dolares) que você pode usar para "mais de 20 atrações". Como não sei o quanto custa cada coisa também queria a ajuda da experiencia de vocês para saber se vale!

4) Vamos ficar no Flamingo, alugamos um carro ou não tem necessidade?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 12:39 pm 
Boas perguntas.... Também me interessei nas dicas

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 12:43 pm 
Alias vcs sabem me dizer se só pode comprar pelo site esse passe, ou também em dinheiro lá?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 3:18 pm 
meyber,
Você está indo para Las Vegas na época de Thanksgiving e Black Friday. Nesta época muitas lojas têm grandes promoções e vale muito a pena reservar alguns dias (principalmente, a madrugada de quinta para sexta) para fazer compras. Muitas lojas abrem as portas a partir da meia-noite e as pessoas formam grandes filas na porta, logo depois do jantar de Thanksgiving.
A localização do Flamingo é excelente, dar para andar e conhecer os hotéis para norte e sul. Mesmo assim, o carro é imprescindível, tanto para fazer compras quanto para passeios ao redor, seus pés vão te agradecer.
Se você está indo para Vegas pela primeira vez, não recomendo o pass card, pois só para conhecer os hotéis e seus free shows já vai tomar grande parte do seu tempo.
Recomendo assistir alguns shows do Cirque du Soleil, O, Kà, Love, Mystere e Zakarna são excelentes. O cantor Rod Stewart vai fazer show no Caesars Palace nos dias 23 e 24 de novembro, o David Copperfield fará shows no MGM Grand nos dias 21 a 30 de novembro, e no mesmo MGM Grand, o cantor Justin Timberlake também vai fazer show nos dias 29 e 30 de novembro.
Las Vegas também é paraíso de compras, além dos 2 Premuim Outlets, tem muitas outras grandes redes de varejo e off-price. Tendo o carro, tudo fica muito mais fácil.
Las Vegas também é um paraíso gastronômico, existe muitos restaurantes estrelados e românticos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 3:52 pm 
Meyber,

Carro é imprescindível em Las Vegas, alugue um sem pestanejar.
Não deixe de assistir ao Michel Jackson Tribute do Cirque du Soleil no Mandalay Bay, é o melhor show de Las Vegas e, talvez, do mundo atualmente. É imperdível !!!!!

Ir para página «  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 25  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
5 hotéis que oferecem pool parties em Las Vegas

em Onde se hospedar em Las Vegas

Última mensagem Sáb Set 08, 2018 10:39 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Como funciona o estacionamento nos hotéis MGM Resorts de Las Vegas

em Como se locomover em Las Vegas

Última mensagem Seg Set 17, 2018 6:58 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 9:44 am Ajudante Ver última mensagem

14

Antigo Monte Carlo reinaugura como Park MGM na Strip de Las Vegas

Última mensagem Seg Mai 28, 2018 10:08 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Vale a pena dividir a hospedagem entre dois hotéis em Las Vegas?

Última mensagem Sáb Set 15, 2018 10:18 pm pauloleo Ver última mensagem

6

Ir para: