Seguro Viagem Visa

Informações sobre Seguro Viagem.
Lucianoar Mensagens: 3
Sáb Set 14, 2013 5:52 pm
Grande gesto, já economizei alguns reais...
Liguei na Visa e tenho cobertura comprando a passagem com o VISA :-)

felipetaves Mensagens: 4
Ter Set 17, 2013 5:49 pm
Olá Pessoal,

Atenção este caso está ocorrendo com o seguro do Visa-platinum, o qual inclusive ja viajei coberto por ele (Graças a Deus não precisei usar!)!!!!

"a AXA Assistence, empresa terceirizada que fornece o serviço de assistência de viagem aos portadores do cartão Visa Platinum, exigiu que a família comprovasse que Natália não sabia da doença antes de embarcar para o Peru."

Reportagem: http://oglobo.globo.com/defesa-do-consumidor/seguro-viagem-nega-uti-movel-brasileira-que-tem-de-ser-operada-de-tumor-no-cerebro-no-peru-9991610

Espero ter contribuído!
Um abraço,

Felipe

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 28, 2014 5:25 pm
Ainda não decidi se viajo somente com esse seguro. Estou meio com pé atrás pelos relatos de que U$ 30.000 é pouco para despesas médicas lá fora...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Mar 28, 2014 5:30 pm
Eu estou contratando sempre um seguro adicional.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 28, 2014 5:36 pm
Vou acabar fazendo isso também. Já estou cotando.

Estou na dúvida se são cumulativos. Não achei nada a respeito nas apólices.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 28, 2014 5:41 pm
Estou viajando com o seguro do Visa + World Nomads. Espero não precisar de nenhum deles!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Mar 28, 2014 6:24 pm
Não são cumulativos porque você tem que adicionar um ou outro, mas nada impende que você acione para um individualmente. Acho que não vão aceitar é dois seguros cobrindo um procedimento.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 30, 2014 9:16 pm
Pronto, precisei acionar o seguro no 1º dia da viagem! Por enquanto eles têm sido 100%. Tive que pagar pela consulta e pelo procedimento e eles vão me reembolsar.

Quando voltar eu relato a experiência com mais detalhes, mas adianto que não foi nada sério, o procedimento médico não levou 10min e a facada foi de US$ 1.100.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mar 30, 2014 9:18 pm
O que houve, baran?



Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado