Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wEaSeL Mensagens: 868
Qua Set 18, 2013 8:22 pm
viajeiro escreveu:Cotação do dolar está em 2,35 neste cartão;
Qual foi o dia de fechamento e vencimento do seu cartão amigo?

brunopiruka

Estamos na saga juntos amigo, recebendo as ligações com o cartão "ainda não aprovado" :lol: :lol:

Eu to achando difícil o meu ser aprovado apesar de ter mandando a fatura de 5 cartões (black, infinite, TPC) com gastos de mais de 15k e limites altos porque eu não tenho nenhum seguro com a Porto (nenhum relacionamento com eles). To achando que o seu Bruno vai ser aprovado primeiro.

Lembrei também que perguntei da atendente se haveria alguma bonificação de iniciação como temos na Caixa por exemplo (8, 10 mil pontos iniciais); Ela disse que isso não havia na Porto mas que era uma ótima sugestão que ela estaria repassando para melhoria do cartão. ;)

Será que só podemos pedir os adicionais somente quando chegar o nosso titular ou quando ela avisar que esta aprovado podemos fazer esta solicitação?

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 18, 2013 8:42 pm
Weasel
Seguinte acho que o fato de não ter seguro pouco importa, tanto é, que, segundo o consultor, eu poderia ser titular sem problemas. A vantagem de ser minha esposa é o desconto no seguro/franquia.
Agora é esperar os próximos capítulos.
Acredito que nessa fase inicial seja interessante eles contratarem bastante cartões.
Acredito até, que, seja o momento ideal para pedir o cartão, pois não dúvido que com o tempo fique difícil, tal como aconteceu com o Black Unlimited do Santa que era o único que oferecia o PP.

Qua Set 18, 2013 8:45 pm
Quanto aos adicionais acredito que já possa ser pedido, tendo em vista que, na prática, eu fiz isso pois serão dois cartões, da minha esposa e o meu.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Set 19, 2013 1:20 pm
Até agora a atendente não me ligou. Estranho que ela falou que se eu quisesse falar com ela, eu poderia ligar para o número que ela havia ligado e, quando ligo, dá número invalido (011 2121-0081).

Eu queria saber se eles receberam a documentação, se ela encontrou o e-mail mas não consegui falar com ela. Pois toda vez que envio e-mail para [email protected] , recebo um retorno de e-mail de [email protected] :roll:

Liguei para o SAC (0800-727-2769) porém a central me informou que este é um departamento exclusivo que liga para o cliente e que eles não tinham acesso e nem poderiam transferir a ligação. Me sugeriu ligar para a central de relacionamento (4004-3600). Expliquei que pela central eu não conseguiria passar do atendimento eletrônico pois não tenho o número do cartão. Ela me sugeriu entrar na opção "perda e rouba de cartão" e conversar com o atendente e pedir para ser transferido.

Assim eu fiz porém não obtive o mesmo atendimento maravilhoso que sempre relatamos aqui :?
A atendente foi grosseira e disse que não faz transferência e que se eu quisesse algum cartão que eu fosse atras do meu corretor e era a única coisa que ela poderia fazer era isso. :roll:

Enfim, aguardar mesmo a primeira atendente ligar e dar alguma informação. :|

Qui Set 19, 2013 1:27 pm
kkk... o mundo ideal caiu :lol: :lol: :lol:

O telefone que me ligou foi 11 3366-3366 tenta esse, meu consultor é o Wiliam

digo00 Mensagens: 218
Qui Set 19, 2013 3:18 pm
Na hora de vender o peixe é tudo as mil maravilhas....
mas na hora de prestar serviço.... ai que o bicho pega...

no meu caso nem quiseram vender o peixe.... :lol:

mandei um e-mail dizendo que tenho interesse no cartão, mas não sou cliente da Porto,
disse que possuo cartões do mesmo nível em outras instituições (Infinite Prime e TPC)

mas a resposta foi direta, não me pediram nenhum comprovante

Estamos à disposição para receber uma nova solicitação no prazo de 06 meses.

Atenciosamente

Porto Seguro Cartões

enfim, o que eles estão usando como base pra avaliar o cliente? Uni Duni Tê? :D

Qui Set 19, 2013 3:21 pm
Será que já é o efeito demanda ?!?
Eles assustaram com a quantidade de pedidos e começaram a segurar a liberação :?

Dependendo se a questão for ser segurado para conseguir o cartão, dependendo vale a pena fazer um seguro qualquer só pra entrar nesse rol.

Por exemplo, eu tive por alguns anos seguro de meu equipamento fotográfico pela Porto.

Talvez segurar um notebook, sei lá, só pra entrar para a lista de clientes deles :lol:

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Set 19, 2013 3:23 pm
Pode ser demanda mesmo. E obviamente devem dar preferência para quem é cliente Porto Seguro.

springbook Mensagens: 955
Qui Set 19, 2013 4:00 pm
Bom, eu não tenho nenhum seguro em meu nome com eles! Mas sou o condutor principal de um veículo segurado com eles, não sei se isso é relevante para a concessão!

Recebi ontem a ligação, do mesmo número que o @brunopiruka colocou, mas era uma mulher. O conteúdo da ligação foi o mesmo que o @weasel colocou, prazo idêntico, etc. Ela destacou que o cartão ainda não estava aprovado e estava sendo enviada a proposta para a análise de crédito.
Pediu para aguardar o prazo e que ela irá retornar a ligação!

O que podemos observar é que algumas propostas estão sendo indeferidas por e-mail mesmo, sem contato com o consultor e outros estão indo para uma segunda (?) análise!

Os critérios nunca saberemos, mas no meu caso, só como exemplo, sei que o Banco do Brasil me odeia! Já pedi 3 vezes o Cartão da Saraiva (gratuito e sem comprovação de renda) e sempre me negam! Vai entender! kkk

remylebeau Mensagens: 572
Qui Set 19, 2013 4:33 pm
As regras para concessão de produtos de créditos, como por exemplo cartão de credito, são bizarras e injustas no Brasil. [OFFTOPIC] Acho o sistema usado no EUA de credit score bem mais justo, mas não posso afirmar se na prática funciona tão bem como na teoria, pois morei pouco tempo lá e o que posso dizer é que mesmo com um Social Security Number foi muito difícil conseguir um cartão de credito. Depois de muitas tentativas consegui um Capitalone com limite de 500 USD... Rsrs.. De 2011 pra cá venho tentando aumentar meu credit score lá, porém sem um leasing ou mortgage é difícil. Mas aos poucos estou melhorando. [/OFFTOPIC] Voltando ao tópico, eu ja desisti de obter o cartão de credito do submarino. Eles dizem que vão mandar e não mandam. Já passei muito nervoso perdendo mega promos lá pela falta do CC, mas tive aye me confirmation e hj nem ligo mais. Eu acho que a porto deve usar base de dados do ITAU para avaliar as propostas, eu solicitei ontem via email e já recebi a ligação do Vitor hoje informando que receberei o cartão em 10 dias. Achei estranho que ele me perguntou varias coisas sobre onde moro, há quanto tempo, se já mudei de endereço, se ja tive doc perdido.. Enfim, parece que eles fizeram um mega levantamento e queriam confirmar minhas respostas...

Voltar para “Porto Seguro”