Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Ter Ago 02, 2011 3:17 pm
Você pediu do Bradesco ou do BB ?

No BB eu pedi Terça passada, direto na agência, foi "aprovado" mas ainda não chegou aqui em casa. No site (do BB) tem um link de acompanhamento de proposta ;)

Dorivan Mensagens: 97
Ter Ago 02, 2011 3:49 pm
Pedi Bradesco.

Achei o Bradesco melhor opção, pois dá direito a transfer urbano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 02, 2011 7:14 pm
Essa questão de aprovação ainda é um grande problema dos cartões de crédito, pois é difícil saber onde está o andamento. No Bradesco, caso você tenha conta, é bom solicitar ao gerente, que consegue aprovação na hora.

Dorivan Mensagens: 97
Ter Ago 02, 2011 9:15 pm
Não tenho conta no bradesco, só pedi o cartão pelo transfer e os 20kg de excesso de bagagem. Caso venha a tempo utilizarei em 4 viagens em setembro, caso negativo sem encomendas e uma viagem. :D

Quest Mensagens: 50
Sex Ago 05, 2011 1:23 am
Nesse cartão o pagamento de contas (boletos bancários) gera milhas também?

É possível consultar o extrato do cartão no site mesmo por quem não é correntista?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 05, 2011 1:42 am
- O Bradesco não permite o pagamento de contas ganhando-se milhas.
- Sim.

Dorivan Mensagens: 97
Ter Ago 16, 2011 12:05 pm
Sobre a aprovação, liguei dia 08/08 para a central de cartões Bradesco, onde a atendente informou que a proposta era muito recente e o departamento responsável estava analizando. Liguei ontem 15/08 e o atendente disse não haver nenhuma proposta para o cartão :( e pediu desculpas e disse para eu preencher nova proposta. Fiz isso ontem mesmo. Caso a proposta "perca" dentro do sistema ficarei sem este cartão.

Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 16, 2011 12:54 pm
Eu sempre achei muito confuso esse preenchimento via Internet. Já aconteceu isso comigo algumas vezes, em outros bancos. Ninguém te dá uma posição e, ao ligar, a proposta não é encontrada.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 16, 2011 2:01 pm
Concordo contigo Gabriel!

Fiz 4 dessas solicitações no último ano e apenas 1 deu certo, foi justamente o AMEX GOLD CARD, que chegou na minha casa em menos de 7 dias, sem enrolação, sem comprovante de renda via fax ou correio. No final das contas achei que foi muito bom, porque querendo ou não ficaria preso ao programa SMILES e hoje desfruto de várias opções na transferência dos pontos.

Abraço!

Dorivan Mensagens: 97
Qui Ago 18, 2011 1:28 pm
Nossa!! 4 solicitações?
Na sorte que estou tendo com cartão de crédito, devo fazer umas 20 se realmente quiser tê-lo.
Quero este cartão, pelos 20kg de excesso até dezembro/2011, mas se não vier agora desisto.

Esses dias meu cartão Santander foi cancelado errado e fiquei sem ele por uma semana... e o pior, sumiram mais de 20k pontos e as compras que fiz depois da ativação não foram creditadas.

Num futuro próximo estou indo para o chile e argentina, ontem solicitei o Diners[pelas salas vips], e na sorte que estou tendo duvido que chegue em minha residencia ou local de trabalho.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio