Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Set 24, 2013 10:22 pm
Vou pedir para aumentarem o meu um pouco mais e tentar

Sent from Galaxy

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Set 24, 2013 10:44 pm
Eu mandei Amex Platinum e Personnalité MC com 100k de limite. Será que aprovam? Já estou achando estranho isso!

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 24, 2013 10:48 pm
É duro não sabemos ao certo os critérios então só nos resta supor pelas respostas que estamos recebendo da Porto.
Ps. Até agora não recebi mais nenhum contato espero que não tenha dado xabú :roll:

ironfire Mensagens: 2186
Ter Set 24, 2013 10:56 pm
Só a título de informação, mandei minha fatura BB do master black com limite de 40 mil e foi NEGADO. Até nunca mais Porto Seguro, aquele abraço!

kateto Mensagens: 962
Qua Set 25, 2013 8:38 am
Acho que tem que ter pelo menos algum relacionamentos mesmo que no passado com a porto seguro, vou adquirir um seguro residencial como meu amigo disse e ano que vem tento novamente,

Qua Set 25, 2013 8:47 am
Então a minha teoria do limite do cartão já era :D vamos ver se alguém não cliente consegue para ver se essa é uma das regras

remylebeau Mensagens: 572
Qua Set 25, 2013 9:50 am
Eu acho que vão apertar o cerco pois está virando festa solicitação por e-mail sem cumprir a risca todos os critérios. Acho que se fizerem uma solicitação pelo corretor fornecendo comprovante de renda de 30k+ eles não vao negar, mas convenhamos que da forma como estamos fazendo, estamos burlando os critérios (eu inclusive).

Mas também, renda de 30k+ é para poucos, não?

Qua Set 25, 2013 10:06 am
Imaginei também que eles devem estar assustados com a demanda :o
Realmente renda de 30K é para poucos, ainda bem, que em teoria, eles aceitaram o limite do meu cartão para a análise...
Mas já estou me coçando com a demora em ter alguma resposta, acho que vou ligar lá no fim da semana pra ver se tenho alguma novidade :cry:

springbook Mensagens: 955
Qua Set 25, 2013 10:06 am
No meu caso a corretora preencheu a proposta, informou que ligariam em sete dias úteis, mas suspeito que o que fez "andar" a proposta foi o e-mail enviado!

Entre o envio da proposta e o envio do e-mail passaram-se 5 dias úteis, sem contato! Aí mandei o e-mail e no outro dia houve o contato da Porto Seguro por telefone. 48 horas depois a ligação do Victor Gomes.

Outra coisa quem está analisando as propostas, aprovando ou não (ligando fazendo perguntas) é o Victor Gomes, não sei se só ele (esse cara sabe o que está fazendo, ele aperta para ver se você está falando a verdade e confirma os dados que ele já possui de você), se não me engano contanto comigo 3 usuários tiveram a proposta aprovada, após a ligação dele!

Em tempo, não tenho nenhum seguro da Porto Seguro e tive a proposta aprovada!

kateto Mensagens: 962
Qua Set 25, 2013 10:37 am
Mandei a fatura do meu visa infinite com 25k e meu AAdvantage platinun de 21k quem me respondeu negativando foi este Victor Gomes

Voltar para “Porto Seguro”