Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
ironfire
Zé, como eu já disse anteriormente, mesmo sendo cliente BB private, sou médico e mandei uma fatura do black com limite de 40k e gasto de 37 mil nele, negado sem qualquer análise, no começo fiquei bem put%, mas dai vi q o meu real beneficio seria unicamente o Smiles diamante, pq o as salas vips dá pra usar o Diners que tem quase as mesmas salas , de qualquer modo mostra que essa Porto Seguro não tem critério algum, por essas e outras pp p valor que eu nem ng próximo temos qualquer seguro com essa empresa.
-
xabauu
Eu desisto disso.. melhor ficar com meu black da Caixa, tpc e pagar um priority pass a parte, vale mais a pena..
-
capsj
ZedoPalito, vc é prova viva que ta mais fácil virar Amex Centurion no Reino Unido, que Pprto Seguro no Brasil....kkkkkkk
-
ironfire
cara, com o TPC não vejo muita necessidade do Priority pass, visto vc ter acesso as salas no exterior (salas da American, Delta e US Airways)
hahaha
Quem não tem Porto Seguro, caça com Centurion inglês. Falar o que???
hahaha
Quem não tem Porto Seguro, caça com Centurion inglês. Falar o que???
- ZedoPalito Mensagens: 2098
ahahahha. Centurion é muito bom, mais é muito caro! hahahah
Vou mandar para ver o que dá, se der eu arrumo um jeito de pagar essa anuidade!
Vou mandar para ver o que dá, se der eu arrumo um jeito de pagar essa anuidade!
-
veigui2007
O Meu, do meu pai, do meu primo os três foram reprovados: Mandei fatura de 60k, do meu pai 100k e do meu primo personalite 45k, todos reprovados em dois dias de resposta.
-
xabauu
Creio que eles receberam muitas propostas e nao estao conseguindo atender essa demanda!
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Pois estou entrando no SAC contra esse Victor, vamos ver o que falam!
-
capsj
Pobre Victor......
ZedoPalito: se conseguir o Amex Black, abriremos um tópico para arrecadar fundos para pagar a adesão. Temos que ter um dos nossos com essa belezura....kkkkkkk
Esqueça esse Porto Seguro, e vamos focar no Centurion
Abs
ZedoPalito: se conseguir o Amex Black, abriremos um tópico para arrecadar fundos para pagar a adesão. Temos que ter um dos nossos com essa belezura....kkkkkkk
Esqueça esse Porto Seguro, e vamos focar no Centurion
Abs