RenatoR , demourou cerca de duas semanas entra a solicitação, a aprovaçao e o recebimento.
Pô só o meu kit de boas vindas foi mais fraquinho....
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
O meu pode vir até embrulhado em papel de pão, chegando é o que interessa 
-
springbook
Se seguirem a ordem das emissões o do @brunopiruka, chega antes que o meu! Estou torcendo pro dele chegar, então! Aí depois chega o meu!

-
brunopiruka
As embalagens são bonitas mas, pelo menos aqui, acabam indo pro lixo. Então não faço questão. Já o porta passaporte seria bacana
- remylebeau Mensagens: 572
Galera, chegou o meu hoje! E veio completo, com o porta passaporte! O cartão é bonitão, mas lindo mesmo são os PPs que vieram (meu e da patroa, nossos primeiros PPs). Alguém pretende usar esse cartão como principal para compras?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
O que eu consegui levantar de informação é isso, pois a Porto Seguro não revela estratégicas da mesa de crédito do produto.
Ou seja, não adianta você ter a renda apenas.A mesa de crédito trabalha com um mix de indicadores e informações que são avaliadas. A renda é apenas um deles.
-
brunopiruka
Liguei no 0800 da Porto para tentar alguma informação e o atendente só localizou um cartão antigo, já cancelado, em nome de minha esposa. Ele disse que não consta nenhuma solicitação do Infinite, pedi para falar com a pessoa que me ligou a tal de Wiliam e o atendente disse que não tem como passar para alguém específico. Achei estranho, será que as propostas dos Infinite ficam separadas ?!? Ou o cara nem pediu mesmo ?!
Enfim, mandei novamente um email, copiando o anterior da solicitação, perguntando do envio dos cartões.
Nessa ligação também constatei que o endereço cadastrado era um antigo e não o atual onde moramos e o qual está vinculado o seguro.
Acredito então que realmente a Porto Seguro cartões é uma unidade independente, contando, inclusive, com bancos de dados diferentes.
Sendo assim a necessidade de ser segurado, realmente não deve existir.
Eita novelinha enrolada
Enfim, mandei novamente um email, copiando o anterior da solicitação, perguntando do envio dos cartões.
Nessa ligação também constatei que o endereço cadastrado era um antigo e não o atual onde moramos e o qual está vinculado o seguro.
Acredito então que realmente a Porto Seguro cartões é uma unidade independente, contando, inclusive, com bancos de dados diferentes.
Sendo assim a necessidade de ser segurado, realmente não deve existir.
Eita novelinha enrolada
-
brunopiruka
Hoje fui na minha corretora para ver se conseguia alguma luz.
Aproveitei atualizei meus dados, porém, os dados para cartões de crédito, Só podem ser atualizados via central telefônica !!! Eles não puxam os dados atualizados da apólice de seguro, vou ter que tentar a sorte novamente ao telefone
Consultando tanto o sistema deles quanto via telefone, não acharam minha proposta, ou seja, acho que o consultor abandonou minha solicitação e não deu nenhuma resposta
Enviei novamente e-mail para a central de cartões ontem e hoje encaminhei para a corretora, eita coisa difícil de sair.
Tô quase desistindo !!!
Aproveitei atualizei meus dados, porém, os dados para cartões de crédito, Só podem ser atualizados via central telefônica !!! Eles não puxam os dados atualizados da apólice de seguro, vou ter que tentar a sorte novamente ao telefone
Consultando tanto o sistema deles quanto via telefone, não acharam minha proposta, ou seja, acho que o consultor abandonou minha solicitação e não deu nenhuma resposta
Enviei novamente e-mail para a central de cartões ontem e hoje encaminhei para a corretora, eita coisa difícil de sair.
Tô quase desistindo !!!
-
springbook
Meu cartão chegou hoje, igual ao kit do @weasel, com direito a caixinha e porta passaporte!
Agora a senha, só quando terminar a greve dos Correios, pelo menos aqui no RS ela continua!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
Agora a senha, só quando terminar a greve dos Correios, pelo menos aqui no RS ela continua!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4