Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 6:16 pm
Nem sou sócio cecconello. Na verdade eu não sabia da existência disso. Já tinha lido a sigla mas nem sabia do que se tratava. Valew pela dica, vou dar uma olhada nesse outro tópico aí. Quem sabe né?

cecconello Mensagens: 143
Seg Set 30, 2013 6:42 pm
Eu sou sócio a 2 anos e nunca paguei a taxa de associação.

Em maio consegui ficar no hotel Venetian (5 estrelas) em Las Vegas pagando 160 dólares a diária, graças ao LMT.

Esses preços que eu te passei são de hotéis de 4 e 3,5 estrelas.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 7:43 pm
Eu gostei desse Blue Heron Beach Resort! Só não sei se aquele valor de 65 USD daria para 5 pessoas.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 8:07 pm
O cecconello, o problema principal que to vendo lá cara, é o fato de só ter como filtrar até 4 pessoas. Como vou em 5, tá bem complicado. :S

epicorj Mensagens: 278
Seg Set 30, 2013 10:13 pm
O extended stay america ta rs130 a diaria pelo periodo que vc quer.
O quarto e bem grande, sao 2 camas de casal e mais um sofa cama.
Quem dorme no sofa cama e que sofre... Mas o hotel e honesto.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 10:23 pm
epicorj, obrigado pela dica cara! Mas pelas fotos o Caribe me parece ser tão superior.

Eu estou cogitando pagar até 160,00 Dilmas de diária.
Eu até andei vendo o LMT que o amigo aí em cima indicou, mas como já estou com crédito no Hoteis.com por conta da porcaria do Ramada, terei que fazer a compra por lá mesmo para não ter dores de cabeça com o maldito estorno. ¬¬'

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 10:44 pm
epico,

To dando uma olhada aqui no Extended Stay America - Orlando - Universal, que foi o que vc sugeriu, e não tem opção para 5 pessoas. Só para 4 adultos + 1 criança! Confere?

epicorj Mensagens: 278
Ter Out 01, 2013 8:47 am
Eu fiquei no outro, em lake buena vista. Sao 5 adultos? Sao 2 camas de casal e um sofa cama.
A opcao e botar 4 adultos e uma crianca. Os quartos sao grandes. Os precos aumentaram bem. Pois pelo que li eles reformaram os quartos. http://www.extendedstayamerica.com/hotels/fl/orlando" onclick="window.open(this.href);return false;
Da uma olhada no Lmt que muito bom!!! Ja fechei alguns hoteis e paguei um preco muito bom...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 01, 2013 8:56 am
Eu acabei fazendo o cancelamento no Hoteis.com.
Agora vou só esperar uns 5 dias para o estorno. Depois to livre para comprar até nesse LMT!
Pior agora é depender dessas operadoras de cartão de crédito.


Sobre o Extended Stay America! O da Universal Studios parece ser bem bom. Simples mas bom. Tem boas experiências no Advisor e parece bem espaçoso e central. E o valor dele estava ótimo ontem. E ainda tinha 20% de desconto para mais de 10 dias de hospedagem. Estava saindo a 116,00 reais a diária.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 01, 2013 8:58 am
Eu ainda não entendi como o Ramada passou a ser porcaria tão rápido para vc...

Sent from Galaxy





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio