Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- ZedoPalito Mensagens: 2098
O meu foi proposta negada. Acho que o cara que analisava tava deixando de lado!
- kateto Mensagens: 962
Agora que virou o mês os caras tem que bater a meta e ficam atrás de cliente, já trabalhei em banco sei como é.
Gabriel, mais é uma análise muito infeliz. Eu tenho acesso ao SPC/Serasa e sei quais empresas pesquisaram meu nome. Isso é uma das primeiras análises, e a última foi a Varig por causa do cartão Voe Fácil no mês 06!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Devem ter chegado muitas propostas desde que abrimos esse tópico, então começaram a negar sem critérios.
-
brunopiruka
Acabei de receber um e-mail da Porto entitulado Parabéns! Abri correndo achando que era a aprovação do cartão 
Mas quando abriu era um cartão de Feliz Aniversário pra minha esposa, que faz aniversário hoje! Haja emoção!
Mas quando abriu era um cartão de Feliz Aniversário pra minha esposa, que faz aniversário hoje! Haja emoção!
-
springbook
Eu também recebi o email ontem e hoje outro pedindo pra desconsiderar o anterior! No meu caso o cartão foi aprovado e já está comigo!
Se eu conseguir o cartão vou cancelar o Exclusive. Estou atrás desse cartão justamente porque ta chegando a hora da aposentadoria do cartão da Credicard. A tendência desse cartão e prevista e quando fazer parte do sempre presente vai acabar totalmente suas vantagens! Vai sobrar Smiles BB, TPC e Visa Infinite Porto Seguro!
-
springbook
@zedopalito,
Para mim esse mês também é de decidir o destino do Exclusive! Além da iminente mudança para o Itau é o mês da primeira parcela da anuidade!
Mantive uma média de 6k/mês em gastos, não vou aceitar o valor integral da anuidade!
Ainda mais agora tendo o Inifnite da Porto, não há motivo de permanecer com o Exclusive! Minha fatura fechará dia 05, quero só ver o valor da anuidade!
Edit.: Fatura de Outubro fechada hoje, sem cobrança de anuidade! Muito estranho isso!
Para mim esse mês também é de decidir o destino do Exclusive! Além da iminente mudança para o Itau é o mês da primeira parcela da anuidade!
Mantive uma média de 6k/mês em gastos, não vou aceitar o valor integral da anuidade!
Ainda mais agora tendo o Inifnite da Porto, não há motivo de permanecer com o Exclusive! Minha fatura fechará dia 05, quero só ver o valor da anuidade!
Edit.: Fatura de Outubro fechada hoje, sem cobrança de anuidade! Muito estranho isso!
-
xabauu
Resposta do email [email protected]
Sr , boa tarde!
Verificamos e respondemos para o Sr em 26/09/2013.
Para esta solicitação, procure seu corretor de seguros.
Porto Seguro Cartões
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões
[email protected]
Corporação Porto Seguro - http://www.portoseguro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Resposta da Ouvidoria da Porto Seguro
Prezado Sr, bom dia!
Não localizamos seu CPF, por gentileza nos informar e se possível
encaminhar documentação necessária para que seja feito análise.
- Comprovante de renda ( Extratos bancários dos últimos 2 meses ou Imposto
de renda completo) com renda mínima de R$ 30.000,00 ou fatura de outro
cartão que seja Infinite, Black ou Amex Platinum Centurion.
Atenciosamente,
Alessandra Antunes
Porto Seguro Cartões
Não entendo a porto seguro!! O tempo inteiro com respostas divergentes!
Sr , boa tarde!
Verificamos e respondemos para o Sr em 26/09/2013.
Para esta solicitação, procure seu corretor de seguros.
Porto Seguro Cartões
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões
[email protected]
Corporação Porto Seguro - http://www.portoseguro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Resposta da Ouvidoria da Porto Seguro
Prezado Sr, bom dia!
Não localizamos seu CPF, por gentileza nos informar e se possível
encaminhar documentação necessária para que seja feito análise.
- Comprovante de renda ( Extratos bancários dos últimos 2 meses ou Imposto
de renda completo) com renda mínima de R$ 30.000,00 ou fatura de outro
cartão que seja Infinite, Black ou Amex Platinum Centurion.
Atenciosamente,
Alessandra Antunes
Porto Seguro Cartões
Não entendo a porto seguro!! O tempo inteiro com respostas divergentes!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
E ainda inventaram um novo cartão: Amex Platinum Centurion.