Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
RodrigoBraga
Alguém aqui teve a solicitação do cartão reprovada por e-mail, tentou com o corretor e conseguiu?
Pq na resposta fala para tentar novamente após 6 meses. Será que nem adianta tentar com o corretor agora?
Pq na resposta fala para tentar novamente após 6 meses. Será que nem adianta tentar com o corretor agora?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Pelo que percebemos eles estão avaliando novamente vários clientes que foram negados inicialmente.
-
brunopiruka
Acabamos de receber uma ligação para confirmar os dados com minha esposa. Depois de tudo disseram que em até 10 dias chegará o cartão. 
Edit. Acabei de receber o email também confirmando
Edit. Acabei de receber o email também confirmando
-
HistoriadorCarioca
Pois é, pois é !!!
Sinceramente, queria muito este Cartão de Crédito embora o bom senso me diga para não o ter !!!
Afinal, não pago nenhuma anuidade nos meus outros plásticos e, no caso, a deste plástico é uma facada mensal !!!
Só aqui e na vontade, sabia !!!
Sinceramente, queria muito este Cartão de Crédito embora o bom senso me diga para não o ter !!!
Afinal, não pago nenhuma anuidade nos meus outros plásticos e, no caso, a deste plástico é uma facada mensal !!!
Só aqui e na vontade, sabia !!!
-
ludodiniz
Pois é, se é para ter acesso às salas VIPs, sai bem mais em conta um Diners. Eu estou cada dia menos tentado a pedir o cartão.
-
brunopiruka
Chegou meu Diners também mas nem desbloqueie. Estou no aguardo do Porto que vou deabloquear e ver o que acho, vou tentar rachar a anuidade com a família pedindo os adicionais. Assim todos ficam felizes com seus Pps
-
brunopiruka
Hoje apareceu no Portal do Cliente da Porto o Visa Infinite
O bizarro é a data de vigência que apareceu a mesma do Gold que já estava cancelado.
O bizarro é a data de vigência que apareceu a mesma do Gold que já estava cancelado.
-
springbook
@brunopiruka,
No meu Portal também aparece o Visa Gold (que segundo a atendente, será cancelado automaticamente em razão da emissão do Infinite, quero só ver!).
Pior é que por causa da greve dos Correios a senha do Infinite ainda não chegou, estou esperando a chegada da senha para liberar o cartão!
Aos primeiros portadores do Infinite, alguém com status "atualizado" para Diamante no Smiles?! Se positivo, quanto tempo levou para alteração?
No meu Portal também aparece o Visa Gold (que segundo a atendente, será cancelado automaticamente em razão da emissão do Infinite, quero só ver!).
Pior é que por causa da greve dos Correios a senha do Infinite ainda não chegou, estou esperando a chegada da senha para liberar o cartão!
Aos primeiros portadores do Infinite, alguém com status "atualizado" para Diamante no Smiles?! Se positivo, quanto tempo levou para alteração?