Como funciona a imigração nos Estados Unidos dentro do Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Out 03, 2013 5:33 pm
Imagem

Ao viajar para o Canadá por uma companhia aérea americana os procedimentos são iguais na ida. Já na volta, você terá uma surpresa, pois a imigração americana acontece em solo canadense. Você fará os procedimentos ainda no Canadá e o voo chegará aos Estados Unidos como se fosse um voo doméstico. É um acordo entre os dois países.

Após passar pela área segura no Aeroporto de Vancouver, você irá ver uma grande placa escrito: Welcome to United States. Parece estranho, mas é uma forma de tornar os procedimentos mais ágeis e menos cansativo para os viajantes. O procedimento é exatamente o mesmo de quando você entra nos Estados Unidos vindo de um voo do Brasil. Exceto pelo tamanho da fila, que é consideravelmente menor.

O formulário I-94 foi extinto, então você sequer precisa preenchê-lo. É apenas necessário responder as perguntas, caso sejam realizadas, tirar uma foto e cadastrar as digitais. É necessário ter dados que comprovem o motivo da viagem.

O processo conosco demorou cerca de três minutos e nada foi perguntado. Ao chegar aos Estados Unidos você só precisa pegar a bagagem e mais nada.

Boa viagem!

Texto: Juliana Magalhães.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Camilo Mensagens: 294
Qui Out 03, 2013 6:10 pm
O mesmo procedimento ocorre em Montreal.

Algo importante é aumentar um pouco a antecedência para chegar nos aeroportos canadenses quando seu destino é os EUA, por causa dos processos de imigração. Em feriados americanos ou canadenses a fila na imigração aumenta um pouco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 03, 2013 6:11 pm
É verdade. Na alta temporada e em feriados a movimentação é sempre maior.

xabauu Mensagens: 127
Qui Out 03, 2013 9:57 pm
Ja passei por esse procedimento em toronto e vancouver. Muito ágil e facil! Os eua facilitaram bastante fazendo isso...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Out 03, 2013 10:13 pm
Que moderno! Em Aruba também tem isso e facilita muito.

alessandranorat Mensagens: 16
Qui Out 03, 2013 11:13 pm
Eh mesmo super moderno. Comigo foi muito engracado.
Eu morava em vancouver e ia passar uns dias em vegas com minha irma. O oficial americano super simpatico ficando brincando " os pais de vcs sabem que vao a las vegas?" " cuidado la hein"
Putz e o mais engracado foi denteo do aviao, olhamos pra pista e tinha duas pessoas segurando uma faixa assim: what happens in vegas, stay in vegas"

O retorno pra vancouver tb foi superrrr tranquilo e rapido, com agentes simpaticos, apesar d ser madrugada.

Luciano Mensagens: 45
Qui Out 03, 2013 11:49 pm
Passei por este procedimento em junho/13 na saída de Vancouver para Dallas e foram feitas algumas perguntas rotineiras e liberado em seguida sem problemas,gostei dessa facilidade!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 15, 2014 9:47 pm
Imigração e Alfândega em Vancouver: Como funciona? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=450&t=8744" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mai 16, 2014 6:23 pm
Isso acontece há alguns anos já e deveria ter algum aviso pelas cias aéreas, pois, quase perdi o voo.
A dúvida que tenho é, se o cidadão for barrado. Ele volta para o processo de imigração no Canadá? Volta livremente para o Canadá? Ou vem deportado para o Brasil.
Okay, é uma situação rara de acontecer, afinal, já passou pelo visto e imigração canadense, mas pode ocorrer.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Mai 25, 2014 10:33 pm
Não consegui fazer o procedimento em Vancouver. A imigração lá só funciona das 3:30h as 20:30h. Meu voo era as 22:30h.





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio