Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
xabauu Mensagens: 127
Qui Out 03, 2013 2:28 pm
Mandei extrato da conta de 2 meses dessa vez, vamos ver!

RodrigoBraga Mensagens: 34
Qui Out 03, 2013 6:50 pm
Alguém aqui teve a solicitação do cartão reprovada por e-mail, tentou com o corretor e conseguiu?

Pq na resposta fala para tentar novamente após 6 meses. Será que nem adianta tentar com o corretor agora?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Out 03, 2013 6:52 pm
Pelo que percebemos eles estão avaliando novamente vários clientes que foram negados inicialmente.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Out 03, 2013 8:00 pm
Acabamos de receber uma ligação para confirmar os dados com minha esposa. Depois de tudo disseram que em até 10 dias chegará o cartão. :D

Edit. Acabei de receber o email também confirmando

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Out 03, 2013 11:39 pm
Pois é, pois é !!!

Sinceramente, queria muito este Cartão de Crédito embora o bom senso me diga para não o ter !!!

Afinal, não pago nenhuma anuidade nos meus outros plásticos e, no caso, a deste plástico é uma facada mensal !!!

Só aqui e na vontade, sabia !!!

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Out 03, 2013 11:56 pm
Pois é, se é para ter acesso às salas VIPs, sai bem mais em conta um Diners. Eu estou cada dia menos tentado a pedir o cartão.

Sex Out 04, 2013 12:04 am
Chegou meu Diners também mas nem desbloqueie. Estou no aguardo do Porto que vou deabloquear e ver o que acho, vou tentar rachar a anuidade com a família pedindo os adicionais. Assim todos ficam felizes com seus Pps

RenatoR Mensagens: 10
Sex Out 04, 2013 2:35 pm
Chegou!!! Conforme os outros kits com PP, porta-passaporte, etc.

Sáb Out 05, 2013 5:10 pm
Hoje apareceu no Portal do Cliente da Porto o Visa Infinite :D
O bizarro é a data de vigência que apareceu a mesma do Gold que já estava cancelado.

springbook Mensagens: 955
Sáb Out 05, 2013 5:24 pm
@brunopiruka,

No meu Portal também aparece o Visa Gold (que segundo a atendente, será cancelado automaticamente em razão da emissão do Infinite, quero só ver!).

Pior é que por causa da greve dos Correios a senha do Infinite ainda não chegou, estou esperando a chegada da senha para liberar o cartão!

Aos primeiros portadores do Infinite, alguém com status "atualizado" para Diamante no Smiles?! Se positivo, quanto tempo levou para alteração?

Voltar para “Porto Seguro”