Vai ver foi o dia em que eu fui. O enxame de brasileiros deve ter passado lá antes de mim.
The Loop: o melhor centro de compras de Orlando
- baran Mensagens: 10215
Engraçado. Estive na Ross e na T.J.Maxx do The Loop e achei a T.J. fraquinha.
Vai ver foi o dia em que eu fui. O enxame de brasileiros deve ter passado lá antes de mim.
-
vanessaoazem
Olá amigos....
Vcs sabem quais os dias de reposição de mercadorias da Ross?
Att
Vcs sabem quais os dias de reposição de mercadorias da Ross?
Att
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu nunca me preocupei em saber isso e sempre fiz excelentes compras.
Definitivamente você não precisa se preocupar com isso. Para começar, ninguém vai saber te responder com exatidão. E uma ROSS pode funcionar de maneira diferente da outra.
As lojas sempre recebem mercadorias e a reposição depende de uma série de fatores.
As lojas sempre recebem mercadorias e a reposição depende de uma série de fatores.
-
capsj
Fora que existem unidades diferentes em um raio curto: visite outras unidades.
-
nforce
Especificamente no The Loop, colocar as compras na mala e ir de carro a outras lojas do The Loop, voces acham que da para encarar ou melhor evitar fazer isso?
Eu sempre fiz e nunca tive problemas.
- baran Mensagens: 10215
Dá para estacionar o carro em frente às lojas de maior movimento, como a Ross mesmo, se você achar mais seguro. Esse tipo de roubo, quando acontece, é nas áreas mais desertas dos estacionamentos.
-
nforce
Obrigado pelas respostas! Sei que nos outros centros de compras não da para bobear.
Abs!
Abs!
Voltar para “Centros de Compra em Orlando”