Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com
-
ssanches469
Pessoal, como posso confirmar minha compra pelo Decolar na Sixt, assim como é feito com hotel, sempre que compro hotel envio um e-mail solicitando confirmação, porém, com a sixt não tenho o e-mail para confirmar.
Att.
Att.
-
menezesleonardo
Eu também tenho essa dúvida, ja aluguei carro umas 3 vezes nos EUA, sempre diretamente com a SIXT e nunca com o Decolar, mas agora o preço do Decolar esta bom, e a opção de parcelamento também chama a atenção.
Vou a Miami em Novembro e gostaria de saber se alguém tem algum relato de aluguel pelo Decolar bem sucedido, para recomendar e matar nossas dúvidas.
Vou a Miami em Novembro e gostaria de saber se alguém tem algum relato de aluguel pelo Decolar bem sucedido, para recomendar e matar nossas dúvidas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O preço do Decolar é igual ao preço direto com a Sixt. A única vantagem deles é o parcelamento.
- guimartins Mensagens: 46
No voucher do Decolar.com vai constar seu número de reserva junto a Sixt. Entre em contato com a Sixt, informe o número da reserva e tire suas dúvidas.
Fiz isso recentemente. Posteriormente cancelei a reserva no Decolar e a refiz diretamente com a Sixt, em função de benefícios do cartão Sixt Platinum.
Fiz isso recentemente. Posteriormente cancelei a reserva no Decolar e a refiz diretamente com a Sixt, em função de benefícios do cartão Sixt Platinum.
-
menezesleonardo
alguém ja utilizou a reserva de carros pelo decolar? se puder contar sua experiência.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Continuamos recomendando a reserva direto pelo site da Sixt.
- zebinsk Mensagens: 1282
Andei pesquisando e os preços da Decolar estão iguais aos do happytoursusa com seguros e motorista adicional inclusos.
Resta saber se é confiável.
Resta saber se é confiável.
-
capsj
Fiz minha reserva de janeiro pela Sixt pela Decolar....o voucher chegou, vamos ver como vai ser. Espero que tudo bem.