Como acumular milhas

Troca de dicas em geral sobre viagem.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jun 14, 2013 10:53 am
Está cada vez mais difícil acumular milhas. Acho que as empresas estão lendo o Falando de Viagem para dificultar mais o acúmulo.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jun 15, 2013 11:18 am
Você acha ?

Eu tenho certeza, há um bom tempo ! :lol:

viajante Mensagens: 1090
Ter Out 08, 2013 10:09 pm
Alguém tem novas dicas?

Beatriz Mensagens: 2033
Ter Out 08, 2013 10:12 pm
Está cada vez mais difícil acumular e principalmente usar as milhas.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Out 09, 2013 12:00 am
E imaginar que cheguei tão tarde na festa :?
Mas ainda tentando tirar leite de pedra :lol:
De milha em milha a gente chega lá! :)

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 09, 2013 4:54 pm
Eu também cheguei um pouco tarde na festa. E olha que estive com o Ourocard na mão quando o pague contas era de graça e pontuava. O Itaú também não quis me dar cartão e o Santander me deu com um limite de 1,5k.

No mês de setembro consegui chegar nos 20k de milhas/mês, somando compras, pague contas e saque. Espero manter esse ritmo.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Out 09, 2013 4:59 pm
Eu sempre tive renda e cartões e fiquei fora da festa :lol:

Tô correndo atrás do prejuízo, mas as manobras mentais para fazer valer a pena chega a fritar o cérebro :lol:

Estou conseguindo rodar uma média de 80.000 com custo de R$0,01 por milha (Compras, pague-conta e saques), mas não tá fácil manter essa meta...
Continuo quebrando a cabeça e buscando novas alternativas, o negócio é não se dar por vencido :D

Minha meta pessoal é conseguir emitir 3 executivas pra Europa até o fim do ano, para viajar o ano que vem ;)

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 09, 2013 8:30 pm
Excelente o seu custo heim? E 80k por mês é uma excelente fábrica.

baran Mensagens: 10215
Qui Out 10, 2013 8:01 am
Eu acumulo milhas no cartão há muito tempo, mas deixei de aproveitar umas oportunidades que não existem mais por pura falta de atenção.

Aqui no FdV aprendi boas táticas para turbinar minhas milhas. Não chega aos pés do que o brunopiruka consegue, mas já me permite planejar minha próxima viagem ao exterior.

Voltar para “Dicas de viagem”