Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 3 de 5 [ 49 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 30, 2011 7:51 pm 
Michelli, na verdade eles seguram a reserva até uns 10 minutos depois do horário marcado. Mas eu sempre recomendo chegar com pelo menos 5 minutos de antecedência, para evitar stress.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 05, 2011 5:39 pm 
Michelli, também viajo para Orlando quase que nas mesmas datas de Você!!

Chego dia 05/09 em Miami e volto ao Brasil dia 15/09.

To fazendo um roteiro bem parecido com o seu, bem balanceado, rs!!

Depois, se puder, eu posto num outro tópico!!! ;)

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 07, 2011 11:05 pm 
Oi, Allangonzaga
Que legal! Posta sim q é sempre bom trocar informações...
Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 6:41 pm 
Oi Fabio,
Você sabe se no Cinderella's Royal Table todas as refeições tem a participação das princesas? Pois li em algum lugar q só teria personagens no café da manhã e no almoço. Minha reserva é para o jantar e caso ñ tenha personagens vou tentar cancelar e reservar em algum outro restaurante com personagens...
Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 6:47 pm 
Administrador
Pelo que acabei de ler no site oficial elas estarão lá sim. Acho que elas não vão nas mesas, mas estão presentes para fotos e autógrafos. Foi isso que eu entendi.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 8:15 pm 
Michelli, todas as refeições no Cinderella's Royal Table contam com a participação das princesas. Pode ir sossegada.

A Cinderela tira fotos com os guests na entrada do restaurante. As demais princesas que estiverem lá no dia da sua visita irão até sua mesa!

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 10:28 pm 
FabioCalderon escreveu:
Michelli, todas as refeições no Cinderella's Royal Table contam com a participação das princesas. Pode ir sossegada.

A Cinderela tira fotos com os guests na entrada do restaurante. As demais princesas que estiverem lá no dia da sua visita irão até sua mesa!

Abraços!

Pô Michelli, é o castelo da Cinderela, ela mora lá, acredite nisso!!!
:lol:

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 10:34 pm 
É verdade, Micheli, ela mora lá ;) , e estará a postos para tirar fotos com vcs! Lembre-se que a fotografia está inclusa no pacote do jantar!

Aliás, vcs sabiam que o Walt Disney planejava morar no andar de cima do Castelo? Isso mesmo, seria a casa dele. Já pensaram que maravilha, morar dentro do Magic Kingdom??? Sonho é pouco para traduzir a sensação! Mas enfim, ainda hoje há uma luxuosa suíte dentro do Castelo, e de vez em quando, uma família sortuda é agraciada com uma noite de hospedagem nela! Isso sim que é um magical moment :D

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 10:39 pm 
FabioCalderon escreveu:
É verdade, Micheli, ela mora lá ;) , e estará a postos para tirar fotos com vcs! Lembre-se que a fotografia está inclusa no pacote do jantar!

Aliás, vcs sabiam que o Walt Disney planejava morar no andar de cima do Castelo? Isso mesmo, seria a casa dele. Já pensaram que maravilha, morar dentro do Magic Kingdom??? Sonho é pouco para traduzir a sensação! Mas enfim, ainda hoje há uma luxuosa suíte dentro do Castelo, e de vez em quando, uma família sortuda é agraciada com uma noite de hospedagem nela! Isso sim que é um magical moment :D

Como assim Mr. Calderón?!? Eu queroooo!!!!! :roll: 8-) :roll:

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2011 10:45 pm 
Eu também quero, Bruno :lol:

É raríssimo eles darem esse "presente" pra alguém, e se eu não me engano, somente famílias dos EUA e do Canadá podem ser agraciadas com o prêmio, por causa de alguma lei norte-americana...

Tópicos Relacionados      Respostas 
15% de desconto com a Real Seguro Viagem em setembro

em Seguro Viagem

Última mensagem Seg Set 23, 2019 3:00 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Disney Skyliner inaugura dia 29 de setembro

em Notícias

Última mensagem Ter Jul 16, 2019 8:14 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Festival do Çairé: a festa que movimenta Alter do Chão em setembro

em Região Norte

Última mensagem Seg Out 28, 2019 1:47 pm Adriana Ver última mensagem