Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
alexandrerj
Vinicius, será q consigo abrir uma conta corrente com serviços básicos aquela q é gratuita, comprovar 20 ou 25 mil na média dos 3 últimos meses e consegue fácil assim o infinity???
))
Ou vc pediu o cartão sem ter conta corrente na caixa???
Abraços.
Ou vc pediu o cartão sem ter conta corrente na caixa???
Abraços.
-
viniciusbb
Eu abri uma conta corrente com pacote (para o gerente ficar feliz), comprovando renda de 17k (movimentação em torno de 25k) e foi aprovado um MC Black com 11k de limite.
Depois de aprovado fui no IB e exclui o pacote de serviços (ficando a gratuita).
Depois de aprovado fui no IB e exclui o pacote de serviços (ficando a gratuita).
-
brunopiruka
Como movimentação vale o que ?
O Saldo final do mês na conta ou o quanto entra ?!?
Vou bolar aqui um extrato para levar lá e tentar aumentar a renda e limite...
Minha conta nos últimos meses entrou bastante dinheiro mas também saiu e no fim do mês tá quase zerado
Vou planejar deixar um valor alto no fechamento do mês
O Saldo final do mês na conta ou o quanto entra ?!?
Vou bolar aqui um extrato para levar lá e tentar aumentar a renda e limite...
Minha conta nos últimos meses entrou bastante dinheiro mas também saiu e no fim do mês tá quase zerado
Vou planejar deixar um valor alto no fechamento do mês
-
viniciusbb
Não precisa ficar saldo... O importante é o que entrar ser depositos em dinheiro/cheque ou Transferencias/TED de empresas. Não vale DOC/TED mesma titularidade.
-
alexandrerj
Vinicius, Como assim comprovando renda de 17k e movimentação de 25k? Agora não entendi... Entrou 25k mas saiu 8k na média dos 3 últimos meses? Por isso ficou de renda 17k?
-
viniciusbb
Descontaram transferências de mesma titularidade e de pessoas com mesmo sobrenome.
-
alexandrerj
To pensando em fazer um depósito em dinheiro de 20k durante 3 meses numa conta e levar o extrato lá... Como será em dinheiro nao terão como saber que é meu mesmo...
Será q se eu depositasse 60k de uma vez vale em vez de esperar 3 meses? Muita cara de pau???
Será q se eu depositasse 60k de uma vez vale em vez de esperar 3 meses? Muita cara de pau???
- digo00 Mensagens: 218
eles vão pedir dos 3 meses, e dai você chega la com movimentações de 5 ~ 6k por exemplo e dai em um único mês de 60k, eles vão achar que você vendeu alguma coisa ou algo do gênero, dai não cola.