Hotéis da Disney em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
AlexSiqueira Mensagens: 7
Dom Nov 18, 2012 5:02 pm
Renata,

Como vc disse o seu registro é o único no site sobre o Art of Animation. Estou fechando a viagem minha e da minha esposa de 07 a 15 de março e minha dúvida está entre os hotéis: o Art of Animation (Disney) ou Hotel Rosen Inn at Pointe Orlando.

Li por aqui que uma das vantagens é a proximidade aos parques e a disponibilidade de ônibus: hotel x parks, porém, minha intenção é alugar um carro. Sendo assim, gostaria de saber se há alguma outra vantagem.. Ouvi dizer que os parques abrem alguns dias mais cedo ou fecham mais tarde (os demais visitantes são "expulsos" :? ) para hóspedes da Disney.

Como estou indo no período da spring break, talvez seja uma vantagem que pesará na minha decisão.

e a internet funciona bem?

Muito Obrigado.
Alex

velhohuno Mensagens: 142
Ter Nov 20, 2012 5:15 pm
Olha eu nunca fiquei no art of animation mas já fiquei no rosen inn e achei mediano, não é ruim mas cara as paredes desse hotel devem ser feitas de papelão pois no quarto ao lado ficou um casal que ligava a tv e eu ouvia no meu quarto, inclusive a "pegação" me manteve acordado até 3 horas da manhã mas pelo menos aprendi bastante sacanagem em inglês....huhauhauhauhaua....mas tirando isso o hotel é razoável e bastante limpo e agradável, e vai ver dei azar e peguei uns americanos barulhentos essa gente qdo dá para ser barulhenta é barulhenta mesmo. Agora o art of animation se seguir o padrão disney deve ser no mínimo bom e como extra vc não paga estacionamento no hotel e nos parques se for de carro algo que eu acho dispensável já que o sistema de transporte funciona muito bem mas não deixa de ser uma vantagem só aí dependendo de qtos dias vc for ficar já economiza uns 20 dólares por dia, acho que se vc tiver filhos com certeza fica no animation agora se for só vc e a patroa pode ser bastante irritante o monte de criança correndo de um lado para o outro, se for vc e a patroa dá uma olhada senão compensa ficar em um hotel intermediário tipo o french quarter ou o riverside que são mais adultos e com preços razoáveis.

AlxLee Mensagens: 301
Ter Nov 20, 2012 9:49 pm
Também estou decidindo por hoteis em Orlando, para Jan/13.
Soube através de amiga que tem agência de turismo, que o Art of Animation, ao contrário dos All-Stars, não aceita excursões. Assim, pelo menos a chance de topar com essas mega-excursões de crianças tupiniquins, é zero, pelo menos no hotel, rs..

Qua Nov 21, 2012 8:24 pm
Olha eu nunca fiquei nos hotéis value mas pelo que vi os quartos são meio que parecidos então não deve ter uma diferença dramática de conforto entre um hotel value e um moderado, esse ano vou ficar no wildnerness lodge e no french quarter que são os 2 que eu não conheço, agora se a diferença não fosse grande eu ficaria na disney, mesmo no value, acho que vale a pena pelo menos uma vez nem que seja para vc ver como é.

Outra coisa tem um livro que se chama guia não oficial do WDW (comprei na livraria cultura mas deve ter em qq livraria) que o cara dá umas dicas muito boas, inclusive indicando quais os melhores quartos nos hotéis dentro de cada categoria e de cada faixa de preço, como economizar e descreve vários hotéis fora da disney e tem até roteirinhos de onde ir primeiro nos parques e como se divertir muito gastando pouco...huahuhauhaoo....essa parte nunca usei pq sempre acabo gastando muito e estourando o orçamento. :lol: :lol: :lol:

Qua Nov 21, 2012 9:10 pm
Velhouno, obrigado pelas dicas!

Na verdade, vamos eu e a patroa, mas ela como uma criança grande ficou encantada com a Art Animation, então isso tá pesando na decisão! Sabe como é, às vezes é melhor acatar!!!kkkkk

E quanto as horas mágicas? tem alguma experiência??? Achei um post no blog com algumas opiniões, mas achei pouco conclusivas...

Abç!

Dom Nov 25, 2012 10:25 pm
Bom eu não usei muito mas achei as horas mágicas mais úteis para vc entrar mais cedo, vc evita as filas, eu usei poucas vezes mas me foi bastante úteil no animal kingdom qdo entrei mais cedo praticamente não peguei filas e ainda deu para tirar umas fotos legais com o pessoal que trabalha por lá (principalmente com uma guia supergata...hehehehe...na hora a patroa não percebeu mas depois vi umas caras feias qdo ela teve tempo de parar e pensar). Eu gosto bastante do tratamento dos hotéis da disney e eles realmente se esforçam para atender seus pedidos e seus gostos (lógico que dentro do bom senso), como eu te disse eu nunca fiquei nos hotéis da categoria value mas acho que o atendimento deva seguir um padrão então será no mínimo muito bom, no meu ver os pontos fracos são o check in que dependendo do horário pode demorar bastante e dependendo da época as multidões de turistas com crianças mas tirando isso é excelente e é um dos únicos hotéis que não cobra pelo estacionamento só aí se vc ficar uns 10 dias são quase uns 200 dólares de economia não é muito mas com esse dinheiro vc praticamente paga o aluguel de um corolla por uma semana.

Cara acho que se for sua primeira viagem e realmente não for fazer grande diferença no seu orçamento eu ficaria na disney sem pestanejar e se ficar lá uma dica, todo quarto tem um frigobarzinho vazio, passa num walmart e compra bastante água, refri, cerva, sucos e guarda no quarto e coloca no frigobar pois senão vc vai tormar um preju no corredor do hotel tem máquinas de refri e água mas cada garrafa de 20oz (praticamente igual a nossa de 600ml) custa 2.75 dólares, se quiser compra tb umas coisas para o café da manhã tipo muffins (tem um de banana que eu acho muito bom), uns bolos e coisa assim que não estraga, eu inclusive compro pão de forma branco (que eu adora e acho muito melhor que o que a gente come aqui) e uns frios e qdo chego se estou muito detonado faço um sanduba como e caio duro na cama.

Qui Nov 29, 2012 9:30 pm
Valeu, Velho!

Obrigado pela atenção e dicas!
Como vc mencionou é a minha primeira vez na terra do tio sam! Fechei com o hotle da disney. Serão 10 dias em orlando e depois 5 dias em nova york antes de voltar para o Rio.

Abç!

Sex Nov 30, 2012 7:40 pm
Alex pode ter certeza que não vai se arrepender e tira umas fotos para a galera ver, eu tenho muita curiosidade em conhecer esse art of animation, a única coisa ruim é que vc vai se acostumar e depois só vai querer ficar nesse tipo de hotel....hehehehe...daí tem de ralar o dobro para bancar as férias.

AleGilos Mensagens: 470
Qui Out 10, 2013 3:05 pm
Jura que é possível parcelar hotéis Disney? Estou começando a planejar uma volta e estamos comparando valores (embora eu ache que hotéis fora do complexo são um belo dinheiro poupado). A grande desvantagem eram os valores in cash que eu achava que tínhamos que pagar.

Mas o parcelamento é interessante.
Ele explica isso no momento de fechar a fatura?

Deby80 Mensagens: 14
Qui Out 10, 2013 7:47 pm
O "parcelamento" só é possivel se você fechar com uma certa antecedência e ir pagando aos poucos, como por exemplo, você fecha 4 meses antes da sua estadia e paga um pouco a cada mês....lembre-se: Você pode pagar todo o valor na reserva, ou pagar o depósito de US$ 200,00, deixando para pagar o restante até 45 dias antes de viagem.
Ou seja, a sua estadia DEVE estar quitada ao fazer o check in no hotel.
Meu pacote no pop century incluia 6 noites e plano de refeição table service, 3 adultos e 1 child, ficou u$2.200. Eu fechei a minha em junho/2012, paguei os 200 dolares...em julho paguei mais 800...em agosto mais 600 e em setembro mais 600 doletas...fui viajar no final de outubro. Ficou mais leve pagar assim e deu tempo de guardar o $ aos poucos. O bom de você fechar direto pelo site da Disney é a praticidade e liberdade; você pode ir pagando conforme você tem $ e os valores que quiser, contanto q quite sua conta 45 dias antes do check in!

Voltar para “Hotéis em Orlando”