Pensei agora aqui...
Existe algum programa de fidelidade de outras companhias aéreas que poderíamos pedir status-match sendo Diamante no Smiles?
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
Eu me lembro que a Aerolineas dava. Mas na dúvida sai pedindo geral se colar colou 
-
wEaSeL
Para quem quiser solicitar o status match na Delta:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=185&t=4530" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=185&t=4530" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Olá weasel,
É necessário a solicitação. Use a nossa busca que ensinamos como realizar os procedimentos.
É necessário a solicitação. Use a nossa busca que ensinamos como realizar os procedimentos.
-
vsqjunior
caros, a renda de 30 k necessária tem que ser líquida ou pode ser a bruta?
alguém conseguiu o cartão sem ser cliente da Porto?
alguém conseguiu o cartão sem ser cliente da Porto?
-
Ajudante
Olá vsqjunior,
Renda é sempre bruta. Nos comentários há leitores falando que conseguiram sem ser cliente. Recomendamos ler tudo.
Renda é sempre bruta. Nos comentários há leitores falando que conseguiram sem ser cliente. Recomendamos ler tudo.
-
brunopiruka
Chegaram !!!
Titular com o Kit e porta passaportes e adicional no envelope.
Tudo lindo e maravilhoso e agora sim tenho Priority Pass

Titular com o Kit e porta passaportes e adicional no envelope.
Tudo lindo e maravilhoso e agora sim tenho Priority Pass
-
brunopiruka
Weasel,
Quando você subiu para Diamante via Porto Seguro, recebeu a bonificação em milhas pelo upgrade ???
Estou aqui só no aguarde da catapultamento do Status da minha esposa, que vai do Smiles raso para o Diamante
Vou fazer de tudo para chegar a diamante até o fim do ano também, haja milha pra transferir
Quando você subiu para Diamante via Porto Seguro, recebeu a bonificação em milhas pelo upgrade ???
Estou aqui só no aguarde da catapultamento do Status da minha esposa, que vai do Smiles raso para o Diamante
Vou fazer de tudo para chegar a diamante até o fim do ano também, haja milha pra transferir
-
wEaSeL
Bruno:
Única coisa que recebi foi um e-mail dizendo que mudou minha informação cadastral ou seja, nem um "parabéns" "bem-vindo!"

Única coisa que recebi foi um e-mail dizendo que mudou minha informação cadastral ou seja, nem um "parabéns" "bem-vindo!"