Santander Select
-
alexandrerj
Nao recebi nada nao... Minha gerente tb estava de ferias nessa época... So recebi o presente de aniversario que enviaram pelos correios...
-
geniramosveras
Que que era isso? Um docinho?
Achei legal a ideia!
Geni
Achei legal a ideia!
Geni
-
macsilvinho
Um bolinho (uma camada branca e outra preta, chocolate), com o logotipo do Santander SELECT.
-
Riquinho
Pessoal do Paraná já receberam ligação ou convite por correio para ser cliente Select?
Hoje veio uma ligação de uma moça que diz ser do Atendimento Select, me convidando para ser cliente Select da agencia Select Londrina. Disse que em breve, uma gerente de relacionamento Select ligará avisando para eu conhecer a agência e conhecer o atendimento Select. Sou cliente de uma agência de uma cidade vizinha a Londrina e nessa agência, a gerente Van Gogh já me dizia que aparecia para ela que eu sou Select.
Hoje veio uma ligação de uma moça que diz ser do Atendimento Select, me convidando para ser cliente Select da agencia Select Londrina. Disse que em breve, uma gerente de relacionamento Select ligará avisando para eu conhecer a agência e conhecer o atendimento Select. Sou cliente de uma agência de uma cidade vizinha a Londrina e nessa agência, a gerente Van Gogh já me dizia que aparecia para ela que eu sou Select.
-
macsilvinho
Mas o Satander dá upgrade para clientes sem consultar? Ou seja: torna SELECT e se você não quiser? Aqui em Porto Alegre vários conhecidos meus preferiram continuar Van Gogh porque mudaria de gerente e não queriam isso. Eu aceitei somente porque simpatizei com o novo gerente e não me indispus com a antiga gerente Van Gogh.
-
Riquinho
Minha atual gerente Van Gogh vai ser transferida e será Select...será que eh por isso?
-
veigui2007
Hoje fui até uma agencia Santander Select e como eu já tinha um pré cadastro no vangog eu pedi a transferência para o Select. De todas as agencias que eu tinha visto como Prime, Personalite, Estilo, o Select mudou muito o nivel. Ao entrar na agencia você encontra frigobar com diversas bebidas e café nespresso. A principio correu tudo dentro do que eu ´precisava. realmente se que é personalite e for em uma agencia select ira mudar rapidinho de banco.
Solicitei o black e o Infinit porém o priority pass só para segmento Private.
Solicitei o black e o Infinit porém o priority pass só para segmento Private.
-
geniramosveras
E qual o maior diferencial? Além do melhor atendimento, paga qto de tarifa? E em q o cartão é melhor ja q não tem o PP? Só os pontos?
Geni
Geni
-
veigui2007
A tarifa eu acho salgada 78,00 porém você recebe dois cartões de crédito visa e master sem nenhuma anuidade, isto é o bom, pois comparado aos demais banco é cobrado além das tarifas é cobrado também anuidade, e se você tiver 100.000 de investimento não pagara taxa nem anuidade. A pontuação é uma das melhores.