Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
fformigaa Mensagens: 22
Ter Set 24, 2013 8:03 pm
É só não rola se for o c200, acredito que estaremos no máximo com 3 malas médias, qualquer coisa a sogrona vai com 2 malas no banco de trás, além do que vamos ficar no redroof, não da nem 5 minutos do aeroporto.

czinn Mensagens: 210
Qua Set 25, 2013 9:03 am
Pois é, já eu reservei um C200 e na hora só tinha o Camaro, fazer o quê né, tive que aceitar o Camaro mesmo, ;) :D .
Também fiquei no Red Roof na volta de Orlando, realmente é muito perto do RCC, a sua sogra nem vai ter tempo de reclamar se ficar apertada com as malas, :lol: :lol: .

Qua Set 25, 2013 12:13 pm
Novidades, terei que fazer da seguinte forma com o carro pessoal.

Meu voo chega em MIA as 04:00 do dia 14/12 e temos que estar no porto no dia 16/12 as 11:00. Para não pagar mais uma diária do carro, para ficar com ele das 04:00 as 11:00 do dia 16, vou fazer da seguinte forma.

Chego no dia 14 as 04:00 e vou de táxi para o Red Roof, agendo o aluguel para as 10:00, quando der a hora, pego o Shuttle que o Red Roof oferece para o aeroporto e vou lá pegar o carro, assim consigo economizar uma diária. Visto que vou do aeroporto para o Porto de táxi mesmo.

Alguém já fez dessa forma?

filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 08, 2013 8:21 am
Boa saída, fformiga

Tapping from Galaxy

Gustavo711 Mensagens: 2
Qua Out 16, 2013 11:54 pm
Caros amigos do Falando de viagem, vou para Miami-Orlando em janeiro/14 e depois de muito pesquisar fiz um reserva pela Sixt na categoria FFAR (Ford Expedition ou similar Chevy Tahoe, Nissan Armada). Vamos em 4 adultos (contando 1 adolescente de 16 anos) e 1 criança de 5 anos. Confesso que não gosto de minivans, por isso fiz a reserva do suv.
Pergunto: Estarei bem servido quanto a espaço para bagagens? (penso em reclinar os últimos bancos)
e caso tenha opção de escolha, qual da categoria seria o melhor, Ford Expedition ou Chevy Tahoe? o mais espaçoso.
Grato,

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 16, 2013 11:59 pm
Olá Gustavo711,

Seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

4 adultos = 8 malas. São 5 pessoas no total, então não haverá lugar nos bancos para colocar mala nenhum. Provavelmente ainda haverá malas de mão, bolsas e/ou mochilas. Você já leu a matéria do Tahoe? Não vai caber.

Sugestões: Minivan ou Chevy Suburban.

Pedimos que não repita a mesma pergunta em diferentes locais.

Ter Nov 19, 2013 3:13 pm
Ai pessoal, carros já reservados e devidamente pagos, minhas opções foram:

Trajeto com 7 pessoas sem malas (14/12 a 16/12):
- Jeep Grand Cherokee e Ford Mustang Conversível

Trajeto com 8 pessoas mais malas (20/12 a 31/12)
- Chevrolet Express 15 lugares

dcunhamaciel Mensagens: 26
Ter Fev 04, 2014 11:23 am
Pessoal, estou cotando o aluguel de um Ford Edge na Avis por 14 dias.
Está ficando em 712 dólares com todos os seguros incluídos + motorista adicional com pagamento antecipado no Brasil dividido em 3 vezes no cartão.
É isso mesmo? Estou achando barato pela categoria do carro...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 04, 2014 11:29 am
Olá dcunhamaciel,

Para saber se está barato ou caro, consulte outros locais.

dcunhamaciel Mensagens: 26
Ter Fev 04, 2014 12:12 pm
Olá ajudante, obrigado pela resposta.

Na BestDay não encontrei veículo na mesma categoria.
Na Sixt ficou bem mais caro, R$ 2.300,00 reais...
Na Fox ficou $ 950,00 dólares o aluguel de uma Santa Fé, mas não sei se é da mesma categoria.

Estou tão acostumado a ser explorado no Brasil que estou achando esse valor da Avis muito barato.
Quando a esmola é demais o santo desconfia.....rss

Voltar para “Aluguel de carros”