Após ler várias resenhas aqui no site reservei diretamente com a Sixt um Suv com preço excelente (link do site), muito melhor que as outras. Agora é esperar pra chegar a viagem e testar os serviços.
Muito receio ao reservar com a decolar, li muito relato negativo...
Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com
- GabrielDias Mensagens: 41743
As pessoas só reservam com a Decolar pelo fato de haver parcelamento. Como as viagens são geralmente planejadas, é viável ir separando o dinheiro, colocando no cartão pré-pago, por exemplo.
-
capsj
Gabriel, no meu caso, pesquisei no site da Sixt, e também, logado com aquele benefício platinum que consegui pelo cadastramento do cartão Smiles. Os preços eram exatamente iguais aos do decolar.
No decolar, além de parcelar em 4x sem juros, não teve o IOF (que no cc deixaria a operação 6,38% mais cara), e abocanhei algumas milhas.
Acho que não é sempre que isso ocorre, mas, no meu caso, deu certo. De certa forma, até me frustrei, pois achava que logado com o nível platinum, receberia algum benefício, o que não ocorreu (nem com os 4 ou 5 dólares de desconto, no Decolar estava mais barato)
Abs
No decolar, além de parcelar em 4x sem juros, não teve o IOF (que no cc deixaria a operação 6,38% mais cara), e abocanhei algumas milhas.
Acho que não é sempre que isso ocorre, mas, no meu caso, deu certo. De certa forma, até me frustrei, pois achava que logado com o nível platinum, receberia algum benefício, o que não ocorreu (nem com os 4 ou 5 dólares de desconto, no Decolar estava mais barato)
Abs
Você pode pagar a locação com o pré-pago ou cash, isentando o IOF de 6,38%.
Em caso se problemas, terá que recorrer ao Decolar, não direto a Sixt.
Em caso se problemas, terá que recorrer ao Decolar, não direto a Sixt.
-
capsj
Concordo, mas valeria a pena apenas se estivesse mais barato.
Neste caso, paguei em 4 vezes e ganhei as milhas em condições iguais de tarifa. Não haveria benefícios direto com a Sixt.
Neste caso, paguei em 4 vezes e ganhei as milhas em condições iguais de tarifa. Não haveria benefícios direto com a Sixt.
Ok. Boa sorte!
Eu não usaria o decolar nem se fosse 50% mais barato e me desse o dobro de milhas.
A AA está gastando dinheiro para divulgar que suas tarifas não estão maia disponíveis nele. Procura se informar dos motivos e ficará chocado com a verdade.
Eu não usaria o decolar nem se fosse 50% mais barato e me desse o dobro de milhas.
A AA está gastando dinheiro para divulgar que suas tarifas não estão maia disponíveis nele. Procura se informar dos motivos e ficará chocado com a verdade.
-
capsj
Como a Sixt é parceira do FDV, por que não invertemos a pergunta: por qual motivo eles continuam divulgando seus produtos pela decolar ? Ai sim estaríamos aplicando o ponto referente ao tópico. Você teria acesso a este tipo de informação, diante do seu relacionamento com eles ?
Porque ela não libera diretamente para o Decolar. Não é simples explicar a lógica.
- victorbuss Mensagens: 34
Ultimamente li vários problemas relacionados à decolar... Sendo assim preferi reservar as coisas diretamente ou por outros locais que não li nada contra grave.
Mas fiquei curioso, qual o motivo da AA???
Mas fiquei curioso, qual o motivo da AA???
Pesquisa no Google que você encontra. Preferimos não falar por aqui.